terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Servidores do HRT protestam em frente à Alepa

(Foto: Dominik Giusti)
Servidores do Hospital Regional de Tucuruí fazem protesto em frente à Assembleia Legislativa do Pará no início da tarde dessa segunda-feira (13). Eles criticam um projeto de lei sobre a privatização do Hospital Regional e querem participar de audiência com representante da Alepa para discutir a questão.
De acordo com um dos manifestantes, que é servidor do hospital, existe um projeto de lei que trata da privatização do centro de saúde. Por isso, vereadores e representantes sindicais de Tucuruí marcaram uma reunião com o presidente da Alepa, o deputado Márcio Miranda, e outros deputados.
Uma das reivindicações dos servidores é participar ativamente do processo de discussão sobre o projeto de lei. Eles afirmam que vão ficar em frente ao prédio da Assembleia até o final da reunião dos vereadores de Tucuruí.
Os manifestantes, que residem em Tucuruí, devem decidir, após o resultado do encontro, se retornam ao município de origem ou permanecem em Belém para realizar novo protesto nesta terça-feira (14).
(DOL com informações de Dominik Giusti/Diário do Pará)

Nenhum comentário: