quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Aécio bate boca com Renan na eleição para a mesa do Senado

Com dedo em riste e palavras duras Aécio e Renan batem boca

Violento bate boca entre Renan e Aécio agora há pouco no Senado. A coisa foi feia na eleição para a composição da mesa. PSDB, PSB e DEMO se retiram do plenário. Eles Queriam que fosse levada em consideração a proporcionalidade na eleição da mesa, mas levaram uma tratorada legal.
Raivoso, o tucano neobarbudo disse que Renan calheiros “perde a legitimidade de ser presidente da oposição e apequena aquela Casa
Renan respondeu lembrando que Aécio foi derrotado na disputa pela presidência em 2014 e o acusou de ser estrela. "É bom que Vossa Excelência esteja dizendo isso! Foi candidato à Presidência! Por isso deu no que deu".

O Sítio do Senado Federal informa como fica a nova mesa diretora:

Os senadores elegeram por 46 votos a 2, e 1 abstenção, a chapa apresentada pelos líderes do PMDB, PT, PTB, PSD, PCdoB, PR, PRB, PSC, PDT e PP.
A Mesa que vai dirigir os trabalhos do Senado para o biênio 2015-2016 é a seguinte: primeiro-vice-presidente, Jorge Viana (PT-AC); segundo-vice-presidente, Romero Jucá (PMDB-RR);  primeiro-secretário, Vicentinho Alves (PR-TO); segundo-secretário, Zezé Perrela (PDT-MG); terceiro-secretário, Gladson Cameli (PP-AC); quarta-secretária, Ângela Portela (PT-RR).
Para os cargos de suplência, foram eleitos: Sérgio Petecão (PSD-AC), João Alberto Souza (PMDB-MA) e Douglas Cintra (PTB-PE). Ficou vaga a terceira suplência.

Nenhum comentário: