segunda-feira, 4 de março de 2013

Jatene inaugurará obras em Tucuruí


Governador Jatene virá a Tucuruí no dia 1º de abril inaugurar obras que, provavelmente, não estarão prontas
O governador do Pará Simão Jatene virá a Tucuruí no início de abril para inaugurar obras de ampliação do Hospital Regional e também entregar à comunidade as escolas Rui Barbosa e Ribeiro de Sousa, que estão em reforma.
Pelo andar da carruagem, tudo indica que o tucano vai inaugurar obras inacabadas, como é de praxe. Numa tentativa de acelerar a do colégio Rui Barbosa, que já está bem atrasada, a 16ª URE resolveu novamente suspender as aulas por 15 dias a contar de 16 de março. O fim do recesso extraordinário coincidirá com o dia da visita do governador, provavelmente 1º de abril. Data bastante apropriada.
Outras paradas
Em obras desde o inicio de 2012, o primeiro prazo que se ventilou para a entrega da escola Rui Barbosa, que está sob a supervisão da Prefeitura de Tucuruí, foi setembro. Para cumpri-lo, a escola ficou de recesso por dois meses, entre 15 de junho e 15 de agosto, sendo que julho é o período de férias normais. Não deu!
Dizem aqueles que acompanharam mais de perto as tais paradas, que quando as aulas eram suspensas as obras também davam umas paradinhas.

Nenhum comentário: