sexta-feira, 22 de março de 2013

A cruzada de Wyllys

Dep. Jean Willis tem se destacado na defesa dos direitos humanos
O Dep. Jean Wyllys (Psol) surpreendeu. Saiu do BBB para ser um dos mais destacados parlamentares na defesa dos direitos humanos, principalmente na causa dos homossexuais, já que ele é um e se reconhece assim.
Nunca morri de amores pelo Psol, acho até que o partido está na contra-mão do momento histórico que estamos vivendo com a esquerda completando 10 anos no poder no Brasil, mas reconheço sua luta e acredito que ele mereça nosso apoio e solidariedade em relação aos ataques que vem sofrendo por parte dos fundamentalistas religiosos ligados ao Pastor e deputado ainda presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara Federal, Marcos Feliciano (PSC).
Wyllys tem liderado a “cruzada” para tirar da presidência da comissão o pastor, que tem feito declarações homofóbicas, racistas e responde a processo no STF por estelionato. Em resposta alguns protestantes vêm divulgando declarações falsas de Wyllys, ligando o parlamentar à pedofilia. Um vídeo escabroso e difamatório contra o deputado também vem sendo ignorantemente replicado nas redes sociais.

Nenhum comentário: