sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Pesquisa encomendada não convence em Tucuruí


Soma dos números da pesquisa é igual a 101%. Fato inédito em Tucuruí.
A pesquisa encomendada pelo Sistema Floresta de Comunicação ao Ibope, e divulgada no último dia 17 de setembro, parece que não surtiu o efeito esperado pelos palacianos. Muita dúvida paira sobre os números, que inclusive somam 101% no total. Nela, o candidato a reeleição, Sancler Ferreira (PPS) aparece com 56% das intenções de votos enquanto que o segundo colocado está com apenas 15%.
Pra quem está vivendo o dia a dia da campanha esses números parecem irreais. Sancler tem perdido apoio e popularidade. Muitos candidatos a vereador estão formalmente na sua coligação e na verdade apóiam outros candidatos a prefeito. Isso vem acontecendo com mais frequencia no PSB e PSC.
Não há dúvidas de que o candidato do PPS ainda está na dianteira. Isso aparece nas pesquisas particulares dos outras candidatos e dele próprio, assim também como sua descida nas estatísticas. Prova disso são os ataques que vem fazendo aos seus adversários. Qua saudade do tempo em que o candidato apresentava propostas. Ta certo que muitas não foram cumpridas, mas pelo menos ele mantinha o nível.

Nenhum comentário: