quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Candidato entra em contradição e ataca adversários


No programa eleitoral de ontem do atual prefeito de Tucuruí e candidato à reeleição, Sancler Ferreira (PPS) não faltaram “elogios” aos seus adversários. O mais atacado foi o candidato do PT, Jones William.
Durante a programação normal, uma inserção que, aos olhos do público, parece anônima, quem é virulentamente atacado é o candidato a vice de Jones, Roquevan, que é tratado como “terrorista”. A inserção mostra Roquevan sorrindo enquanto finge apertar um botão. O narrador diz que ele tentou explodir a barragem e colocou em risco toda a população de Tucuruí.
Quem esteve no último comício do 13, que aconteceu no sábado no bairro Beira Rio, gargalhou com a resposta bem humorada de Roquevan: “que engenheiro é esse que constrói uma hidrelétrica desse porte e deixa lá um botão que implode toda a barragem?”. Faz sentido.
Com o ataque à candidatura de seu adversário ficou parecendo que o candidato do PT está subindo nas pesquisas que o próprio prefeito tem encomendado. Aliás, dois dias antes, o candidato do PPS apareceu na TV se queixando de perseguição e disse que não iria responder. Pelo visto, quebrou mais uma promessa.

Nenhum comentário: