quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resultado da primeira enquete em Tucuruí

A primeira consulta do blog sobre a eleição majoritária em Tucuruí após a definição das candidaturas já terminou e o resultado foi o seguinte: Jones William (PT) saiu na frente com 45 votos (44%); Sancler Ferreira (PPS) ficou em segundo com 35 votos (34%); Cláudio Furmam (PMDB) repetiu o resultado da última eleição, ficando em terceiro com 15 votos (14%) e o Prof. Junatas (Psol) também repetiu a última posição angariando nada mais que 7 votos (6%). O total de votantes foi de 102 e a consulta foi feita entre os dias 03  e 10/07/2012.
Importante: essa consulta não tem caráter cientifico e expressa apenas a opinião dos visitantes do blog, que não é necessariamente a da totalidade dos eleitores de Tucuruí. Em breve farei uma segunda enquete.

4 comentários:

Anônimo disse...

professor a enquete nao retrata a realidade da população - se vossa senhoria quiser saber a verdade venha em tucurui e verá a realidade - sancler esta muito bem cotado. e se as eleiçoes fossem hj ganharia facil facil

Anônimo disse...

Fácil Fácil...
Mas quaaaaannndo!!!
Deixa começar as denúncias de vários esquemas de corrupção. Daí veremos o fácil fácil!

Anônimo disse...

Espero que a população de Tucuruí não se deixe levar por falácias, façam como o paraense, na sua maioria, que expulsou o desgoverno dos petralhas e que Deus nos proteja que nunca mais possam retornar ao governo que é só corruptos,também com um professor com sapo lula não poderia dar outra coisa.

Anônimo disse...

os petistas estão desesperados em tucurui. A população é sabedora que o Sancler em 4 anos fez muito sim, sabemos que 4 anos sao poucos para organizar e melhorar ainda mais a cidade.