sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em Tucuruí, pastor some com ata e tira vice do PT

Pr. Demétrio teria sumido com a ata do PRB
Uma mudança inesperada aconteceu nas últimas horas antes de findar o prazo para o registro de candidaturas em Tucuruí. O vice na chapa do Jones William (PT), Adriano da Art Banner (PRB), foi substituído por Roquevan (PCdoB).
Adriano chegou a participar da convenção suprapartidária que aconteceu no dia 30 de junho e foi apresentado oficialmente como vice, mas o que não sabia é que negociações aconteciam nas sombras da madrugada (algo bem obscuro mesmo).
Segundo informou Adriano, o Pr. Demétrio, da Igreja Universal do Reino de Deus, teria fugido com a ata do partido. “Ele não era encontrado em lugar nenhum. Não atendia o telefone. Sumiu mesmo”, falou considerando a atitude um desrespeito aos demais filiados e à direção estadual do PRB, que teria fechado a aliança em Belém com o PT através do deputado estadual Divino e do federal Raul Batista, ambos dirigentes estaduais do partido.
Como o prazo para o registro da candidatura no TRE estava findando, até o deputado estadual Divino teria vindo para Tucuruí à caça do pastor, que, por conta própria, teria negociado o apoio do partido ao atual prefeito, Sancler Ferreira (PPS). Tanto que parte dos documentos partidários estavam nas mãos de um coordenador de sua campanha.
Procurado, o pastor não quis falar sobre o caso. Pediu que procurasse os demais membros do partido para esclarecer o fato. Perguntado se é verdade que havia sumido com a ata, a resposta se repetiu: “procure os demais membros do partido que eles vão esclarecer. Fique com deus.”
Roquevan é o vice na chapa do Jones
Com a lambança do PRB, quem assumiu a vaga de vice na chapa do petista Jones William foi Roquevan Alves, do PCdoB. Roquevan era candidato forte na disputa por uma vaga na Câmara Municipal e sua eleição era dada como certa por alguns que se aventuram a fazer análises eleitorais. “Sei disso, mas o sacrifício foi necessário para poder feortalecer nossa chapa majoritária”, afirmou Roquevan.

18 comentários:

Anônimo disse...

Adriano ou Roquevan, 6 ou meia dúzia??? Nao sei qual seria menos pior para Jones. Adriano é uma ótima pessoa, mas vice não tem chance alguma, aliás foi melhor pois ele economizará muito, já o alienado e despreparado Roquevan sendo vice faria o que? "explodiria o Pará"?

Anônimo disse...

o jones ate que e gente boa mais o roquevan nao vai ajuda em nada. ele so vai prejudica a candidatura do PT. .

Anônimo disse...

A BIBLIA DIZ: MUITOS QUE DIZEM "SENHOR SENHOR NÃO ENTRARAM NO REINO DOS CEUS" "LOBOS EM PELES DE CORDEIRO" FAZER POLITICA NAS IGREJAS É UMA COISA, FAZER POLITICAGEM É UMA VERGONHA PARA OS EVANGELICOS E TERÃO QUE PRESTAR CONTAS

Anônimo disse...

Pastor das ovelhas/; Não, do dinehiro, kakkakakakakakkkakaka

Anônimo disse...

Será que a narrativa dos fatos, foram relatadas pelo ex-quase candidato a vice prefeito ou inventou todo essa historia? Pelo que saiba a ata do PRB foi protocolada no dia 02/07, portanto nao estava na mão de assessor algum. Apartir do instante que a ata do PRB foi protocolada na Justiça Eleitoral, esse documento ficou á disposição de qualquer cidadão e principalmente dos partidos politicos.Dizer que o Pastor Demetrius "fugiu" é no minimo leviana a afirmativa, pois não havia nenhuma razão para tanto.Porque será que o ex-quase candidato a vice, não disse das suas "ofertas" e pergunto será que dos varios encontros não restou nenhuma gravação? e bem verdade que gravações não autorizadas não servem como prova, entretanto, apartir delas pode acontecer muita coisa... dentre elas... As conclusões ficam por conta de quem queira fazer analise mais profunda. Brevemente a população saberá da verdade. E so esperar.

Guto Magalhães disse...

Anônimo da 01:34,

O pastor foi contactado por telefone para dar sua versão sobre o fato. Infelizmente ele não quis falar, como podemos ler na matéria. Em todo caso ele ainda pode se pronunciar. Para isso basta entrar em contato comigo por e-mail ou telefone.

Gizelli disse...

A bíblia diz que todas as nossas decisoes sendo boas ou ruins tem suas consequencias, o homem planta e ccolhe de acordo com sua semente. nao sei qual sera a colheita desse pastor mais Deus sabe pois ele é nosso juiz e é Ele quem ira julgar esta causa. a candidatura do william desde o inicio esta nas maos Deus e pra tudo concerteza Ele tem um proposito ele fez o povo de Israel vencer uma batalha com 300 valentes no qual o inimigo tinha um exercito numeroso e Ele conquistou a vitoria para o povo de Israel Jesus ele tem poder pra fazer o impossivel acontecer e se for da vontade Dele pode ter certeza que nao sera o vice ao qual ira acompanha-lo nessa campanha e muito menos o Sancler poderár impedir de operar os planos Dele para com a vida do Jones William. Pois, quando Ele manda Ele estabelece, e se Ele estabelecer o poder da prefeitura nas maos do Wlliam ninguem podera impedir porque Ele é Deus.

Anônimo disse...

sim sim...não faltarão gravações para mostrar ao povoooo...
Desse pastor, do Sancler, alguns vereadores, secretários, e até de um certo A....dvogado do capeta. É esperar pra conferir. Não restará pedra sobre pedra...caírão muitas máscaras.

Anônimo disse...

Porque os votos para o professor Jonatas não esta saindo, pois eu votei nele, minha esposa e meu filho e não aparece e tem mais uma pergunta se eu quero mudar meu voto? Você como um professor não defende a sua classe, como quer que seu blog seja sério. cai na real.Prof é um homem de bem e temente a Deus e vai ganhar, ai no outro dia estará puxando o saco dele. publique isso! quero ver!

Guto Magalhães disse...

Os votos do Junatas estão lá. Não aparecem nitidos por que o programa que hospeda o blog é assim mesmo. A mesma coisa acontece com o Cláudio. Quanto a opção de troca de voto, é outro recurso do prórpio programa que gera a enquete. Não tenho ingerência nenhuma nesses recursos, infelizmente.

Anônimo disse...

infelizmente kkkkkkk

Anônimo disse...

Amigos da folha me permitam um comentário assim:
1-Deve ser muito difícil para vcs.Fazerem oposição ao prefeito Sancler.Vcs estão ha quatro anos tentando e não conseguem.É engano juvenil achar que pode-se manipular a opinião do povo,sobre tudo, tentando esconder o obvio.Quantas horas do tempo de vcs foram gastas nessa empreitada dificil.
2-Fica claro a opinião maniqueista de vcs.Vcs não lembram ou,o que é pior,imaginam que o povo não lembra de como era o hospital regional no tempo do PT, Jones William. A proposito qual foi o trabalho dele, do boçal do Tom, que se acha.Do pastor Antonio, cujo maior trabalho foi empregar sua familia e de seus pastores no hospital desde o tempo que aquele hospital era propiedade do PT.Mas, para vcs o homen,mesmo que seja pastor ou vereador, so tem honra se tiver com vcs. Vcs lembram da Ana Julia?, do mensalão?, do cuecão?...
3-Ademais essa retorica de vcs,me parece ter duas facetas:
uma que nos parece vcs,estarem tomados de inveja porque apostaram no insucesso do prefeito e que não deu certo e vcs.Parecem perdidos igual cachorro que cai do caminhão de mudança e ao insistirem estão ficando chatos e ja sem nehuma credibilidade.
Outra que o prefeito parece ignorar vcs e isso acho que é o que mais lhes doi.Alguns até gostariam de ser chamados pelo prefeito.
É a opinião de quem ja mora aqui a dez anos.Obrigado.
Fui...

Anônimo disse...

Nunca na história de Tucurui os cofres públicos foram tão saqueados como o dos dias de hoje. Meu umbigo está na Matinha desde 1971. A conivência é tão grande que só não percebe quem de alguma forma está lucrando também. Estamos cercados por poderes omissos ou comprados por não fazerem nada privando nossa população de viver melhor. O povo comido migalhas, para alguns é melhor do que o nada dos últimos gestores. Só teremos alguma coisa quando fizermos o que ninguém fez, no mais teremos o que todo mundo tem.

Anônimo disse...

O seu prof. Augusto, o Sr deveria ter o minimo de respeito com um homem de Deus... Me responda, vc tem provas? Poste as provas..denegrir a imagem de alguem sem provas dá cadeia, eh danos morais..e mais, nao brinca com Deus..

Anônimo disse...

Meu amigo sou membro da Iurd, e vou todos os dias, me explica como o pr Demetrius fugiu? se eu vejo ele todos os dias, inclusive semana passada na igreja? Para pra pensar prof. E veja como esta sua vida

Jozy disse...

Ninguém joga pedra em arvore que não dá fruto, cuidado! o diabo sempre quis atingir a IURD, meus amigos toda vez que um homem de Deus é caluniado, uma grande bênção vem e o instrumento do diabo é envergonhado, minha gente o Pr Demetrius nunca fugiu, eu sei disso, com certeza a vida de quem está falando mal vai ficar cada vez mais destruída, infelizmente, pois não há provas, ainda vou ver o desfecho disso, moro próximo à Tucuruí, mas estou acompanhando.....

Anônimo disse...

Professor o instrumento do diabo a qual se refere o comentário da Josy(23:12 de 12/07) é você?!

Anônimo disse...

vcs deviam se envergonhar de usar o nome de Deus em vão e parem de ser advogados do diabos pois afinal de contas vocês não sabem quem é ou não homens de Deus, afinal existem muitos falsos profetas.