sexta-feira, 13 de julho de 2012

MPE impugna ex-secretário de saúde de Belém

Pimentel está inelegivel de acordo com a Lei da Ficha Limpa. (Foto: Camila Lima)
O Ministério Público Eleitoral (MPE) impugnou, nesta quinta-feira (12), a candidatura de Sérgio Pimentel, do Partido Social Liberal (PSL), por estar inelegível, de acordo com as regras da Lei da Ficha Limpa. O candidato teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e por isso não pode participar de eleições até 2014. A impugnação será julgada pela 76ª Zona Eleitoral do Pará. O ex-secretário de Saúde do município, na primeira gestão do atual prefeito de Belém, Duciomar Costa, iria se candidatar a prefeito de Belém.
Leia mais no G1

Um comentário:

Guto Magalhães disse...

Meu caro anônimo que fez esse comentário: "Ei professor, cadê o meu comentário sobre o delegado XXXX (...) que foi condenado no mesmo processo do TCU com o ex-secretário de Saúde? O senhor é amigo do delegado ou da mulher do delegado que também é delegada de Polícia? Fiquei decepcionado (...)". Mande a denúncia pro meu e-mail com seu nome e telefone que eu entro em contato com você e poderemos fazer até uma entrevista. O que acha? Não sou amigo do delegado nem da delegada. Nem os conheço, assim como não te conheço e não vou assumir tuas palavras enquanto usas a mascara do anonimato. gutomagalhase@ibest.com.br