quarta-feira, 27 de junho de 2012

Mauro Gomes desiste de candidatura

Radialista e apresentador de TV, Mauro Gomes anuncia que desiste de concorrer à prefeitura
O pré-candidato do Partido Social Cristão (PSC) desistiu de concorrer à prefeitura de Tucuruí. Ainda nesta manhã estará divulgando sua decisão nas rádios locais. A noticia da retirada da candidatura veio através de nota enviada ao blog hoje pela manhã. Mauro justifica a desistência em razão de problemas de saúde em sua família, o que teria tornado a jornada, já cansativa, impossível.
Sabe-se que o PSC está em negociações avançadas com o atual prefeito, Sancler Ferreira (PPS), porém uma reviravolta pode acontecer, pois existem focos de resistência entre os social-cristãos. Leia a nota divulgada por Mauro Gomes na íntegra:
“Há cerca de três meses o PSC iniciou em Tucuruí um exercício democrático que culminou com a indicação do meu nome a pré-candidatura a prefeito de Tucuruí, e esta indicação encontrou um terreno muito fértil: Entre a população um crescente sentimento de indignação, insatisfação e, por fim, impotência, isso mesmo, impotência diante de tudo o que julgamos errado e isso fez com que uma parcela considerável das pessoas perdesse o interesse pela política, a maioria dos jovens querendo distância e o povo, mais escolado, os que detêm mais conhecimento achando "tudo igual", o que acaba provocando o mesmo desinteresse. Mas a cada dia de exposição percebemos que o PSC foi agregando esses sentimentos negativos e os transformando em desejo de mudança e o nome Mauro Gomes foi ganhando volume nas ruas, nas casas, entre as famílias ansiosas por uma novidade no cenário político. Mesmo sem contar com um aparato financeiro que nos garantisse o devido destaque entre os tradicionais grupos políticos de Tucuruí continuamos avançando sempre com a indispensável ajuda dos nossos bravos filiados e que merecem, sem dúvida nenhuma, muito respeito e coerência de minha parte. Apesar encontramos condições de suportar uma campanha e de competir fui pego em uma situação adversa: Problemas de saúde na minha família, quem me conhece sabe que por conta da doença de meus sogros e em solidariedade à minha esposa eu já estava no sacrifício há algum tempo e com minha estrutura psicológica abalada. Enfim, me pareceu coerente e responsável de minha parte abdicar de minha candidatura para que o PSC pudesse garantir em tempo hábil uma combinação (coligação) interessante e que valorizasse os nossos candidatos. Obrigado a cada um que depositou a sua confiança em mim, não estou desistindo, apenas recuando para num momento futuro continuar nosso projeto de mudança política em Tucuruí. Que Deus abençoe a todos.”

Mauro Gomes
27/06/2012

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ainda pensei em votar nesses crentezinho de nada!!! acha que o povo e burro!!! pastor Orcelio Nauar ditador naum pastor!!! usa o partido em interesse proprio...aparti de hoje naum entro mas nunca numa ogreja que esse pastor esteje... va embora de tucurui seu ditador!!!pois vc naum que o bem pra tucurui..