segunda-feira, 25 de junho de 2012

Furmam terá que recolher mais de 2,5 milhões ao TCM

Às vésperas de uma possível anunciação da candidatura do ex-prefeito Cláudio Furmam a um novo mandato na prefeitura de Tucuruí, o Tribunal de Contas dos Municípios publicou edital no Diário Oficial do Estado (DOE) onde o notifica que este deverá recolher àquele órgão da justiça o valor de R$ 2.660.382,46 (dois milhões, seiscentos e sessenta mil, trezentos e oitenta e dois reais e quarenta e seis centavos), referentes ao exercício financeiro de 2006, seu último ano de mandato.
Interessante observar que a convenção do PMDB, que seria amanhã, foi repentinamente adiada para o dia 30 de junho. Será que a notificação teve alguma influência no adiamento? Abaixo o destaque da notificação. Clicando na imagem você acessa o DOE.


2 comentários:

Anônimo disse...

Você que sonhava, mesmo sem ser parente dele, ser Secretário de Educação do Gualberto deveria se informar que foi acatado pela presidente do TCM, Conselheiro José Carlos Araújo, ex Deputado do PSDB cujo filho é candidato a Vereador pelo PPS e que abriga em seu gabinete o filho do Governador Jatene, um recurso de revisão referente ao processo mencionado, o que suspende os efeitos do Edital, cuja certidão se encontra em poder do Cláudio Furman.

Guto Magalhães disse...

Apenas reproduzi uma noticia que já era pública. Valeu pela informação!