sábado, 23 de junho de 2012

Candidatura de Sancler à reeleição será anunciada hoje na convenção do PPS

18 partidos comporão a coligação que tentará reeleger o atual prefeito de Tucuruí
Hoje acontece a convenção do Partido Popular Socialista (PPS), legenda que abriga o atual prefeito de Tucuruí e deverá confirmá-lo como candidato à reeleição.
Conversei há pouco com um dos coordenadores do evento e também da futura campanha do prefeito, Sr. Ademildo, que confirmou a presença de 18 partidos na coligação majoritária. Esses mesmos partidos deverão formar de 4 a 5 coligações para a disputa da Câmara Municipal. Segundo Ademildo, essas coligações ainda não estão fechadas, pois ficam a cargo dos partidos e não têm nenhuma interferência do candidato majoritário.
Sobre o candidato a vice, o coordenador disse que até o momento é Enilda (PSDB), porém não está descartada a possibilidade de outra liderança ocupar a vaga. “Na convenção pode ter surpresa”, completou.
Para Ademildo a reeleição do atual prefeito se justifica pelo trabalho e determinação no cumprimento dos compromissos de campanha que assumiu no último pleito e pelas obras e benefícios trazidos para o povo de Tucuruí. A convenção do PPS acontece a partir das 19 h. no salão da colônia de pescadores, no cais da cidade.

Nenhum comentário: