quinta-feira, 10 de maio de 2012

PCdoB e PSC anunciam aliança em Tucuruí

Pres. do PCdoB, Roquevan, confirma aliança com PSC
Como anunciado aqui no blog, ontem o pré-candidato do PSC à prefeitura de Tucuruí, Mauro Gomes, e o presidente do PCdoB, Roquevan Alves, estiveram visitando as rádios locais para anunciar a aliança dos dois partidos para a próxima eleição.
Com isso, o comunista Roquevan declina de sua candidatura ao cargo majoritário e deve se lançar a vereador. Provavelmente, a contrapartida esperada pelo PCdoB é uma aliança com o PSC na proporcional, já que o PCdoB saiu fragilizado do recente racha interno e sozinho não atingiria o coeficiente pra eleger um vereador. Inclusive esse foi um dos motivos do racha, o medo dos demais candidatos do PCdoB de que Roquevan “papasse” a única vaga da chapa comunista.

11 comentários:

Anônimo disse...

A união de um partido cuja doutrina principal é filosofia Cristã como é o PSC , com outro partido cuja doutrina COMUNISTA prega a completa negação de Deus , como é o PC do B mostra o balaio de gatos ou ratos que a atual direção do PSC está se metendo. Um absurdo que a igreja evangélica não pode deixar que continue!

Anônimo disse...

O delirium tremens é uma psicose causada pela abstinência ou suspensão do uso de drogas ou medicamentos freqüentemente associada ao alcoolismo mas que também pode se apresentar com o uso prolongado ou abusivo de benzodiazepínicos ou barbitúricos. O delirium votus é uma psicose causada pela abstinência de votos em candidaturas balonísticas, que também pode se apresentar pelo uso prolongado ou abusivo de mentiras, provocando profundas alucinações eleitorais, do tipo precipícius sociales cristanus comunistus brasiliensis. Atenção: não é contagioso mas, se mal tratado, pode não ter cura!!!

Anônimo disse...

Muito papo, muita lábia! Ser bastante conhecido na mídia é uma coisa, eleitoralmente é outra. Quero ver é nas urnas o desempenho deste "GRANDE" candidato qué é o Mauro Gomes. Quanto ao Roquevan como candidato a vereador, também nas urnas, saberemos em tratar-se de uma grande liderança.

Anônimo disse...

A grande piada de mau gosto do ano é a tal de coligação cristã comunista. Alguem esta com muita caca na cabeça.

Guto Magalhães disse...

Alguns comentários não foram publicados por serem considerados ofensivos pelo moderador do blog. Por favor vamos elevar o nível do debate.

Anônimo disse...

Concordo com o editor quanto aos comentários ofensivos, mas não podemos deixar que também ofendam nossa inteligência com armações eleitoreiras amadoras como a direção do PSC está se metendo. Já é de conhecimento publico que o Pastor Evanes presidente do PSC e seu alter ego Elias do Taxi adoram tirar vantagens pessoais utilizando o partido como mercadoria de troca. Será que o Roquevan também vai distribuir para eles aquelas cestas básicas doadas pelo governo federal?

Anônimo disse...

Fico pensado, se as pessoas estão quero o melhor pra nossa cidade ou para os seus bolsos. Cometarios na epoca de 80 e 90 se o PT chegasse ao governo ira trocar a bandeira do Brasil, que os cimunistas comião criancinhas e tal em pleno secuso XXI ainda tem ignorantes com essa mentalidade. A questão não se o prefeito e cristão ou comunista, a PMT arrecada entorno de 11 a 15 milhões, descontado os recursos para a maquina funcionar (salarios, material de expediente, combustivel, etc, etc...) devem sobrar uns 3 a 4 milhões e isso que temos que debate. Pra onde vai o recurso para aplicar em Tucuruí, isso que devemos ver dos pré candidatos, os que se apresentam, até agora só são nomes queredo tira o Sancler, mas qual é o projeto que esses pré apresentam para a nossa sociedade tucuruinse.
Vamos crescer um pouco sem paixão de cor partidaria, pois esses ,que criticam tal, devem esta com as suas contas godas como servidor não concusado ou algum empreiteiro de fundo de quintal.

Anônimo por Enquanto disse...

São muitos "profetas" querendo prevê o futuro, e na sua maioria negativamente. Por que não vão jogar na mega sena ?

Anônimo disse...

Salve-se quem puder. É tiro pra todo lado em busca de oportunidades.
Queria ver se cargo eletivo fosse um serviço onde não se pagasse altos salários ou se não houvesse trocas de favores em benefício próprio.
Sabe quantas vezes, apareceria candidato???? NENHUMA.

Anônimo disse...

A politica hoje é feita com pessoas, e não entre ideologias furadas. A adesão do Roquevan somou sim, quem fala que não, não conhece de politica. Pois o PSC tem tido uma postura do lado do povo, e todas as lideranças de Tucuruí simpatizam sim em relação a candidatura do Mauro em detrimento a qualquer divergencia o que está em questão é, Tucuruí tá legal como tá, se não tá, deixe de falar e vamos agir.

Cláudio Alfonso disse...

Olha o PCdoB se enDIREITANDO, e tem gente que ainda acha que se partido é comunista, tal qual o PSC, o comunista e o cristão são apenas palavras para mascarar interesses.