terça-feira, 8 de maio de 2012

PCdoB anunciará apoio à candidatura de Mauro Gomes

Nesta quarta-feira o presidente do Comitê Municipal do PCdoB, Roquevan, anunciará nas emissoras de rádio e TV seu apoio à candidatura do Mauro Gomes (PSC). O anúncio já teria sido feito aos outros pré-candidatos que esperavam uma posição dos comunistas. Mauro Gomes e seu partido se mostram satisfeitos com a decisão e dizem que esperam novas adesões nos próximos dias. Se confirmada a aliança, Roquevan desiste de sua pré-candidatura à prefeitura de Tucuruí.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sampeta agradece! Pois quanto mais candidatos aparecerem, mais os votos dos que não votam nele, ficam divididos.

Anônimo disse...

Agora sim, eu confio na candidatura do Mauro Gomes, pois tenho certeza que em suas pregações, os pastores da Igreja Evangélica passarão a intercalar trechos da Bíblia Sagrada com ensinamentos de Karl Marx, Engels e outros pensadores comunistas. Com toda certeza, você, caro eleitor, poderá se dirigir a qualquer livraria evangélica e juntamente com sua amada bíblia, receberá também obras de Karl Marx, como A questão judaica (1843), Contribuição para a crítica da filosofia do Direito em Hegel (1843/44), A ideologia alemã (1845/46), Manifesto comunista (1848), Trabalho assalariado e capital (1849), O 18 brumário de Luís Bonaparte (1852), O Capital: crítica da economia política - Livro I: O processo de produção do capital (1867), Mensagem da Direção Central da Liga Comunista (1850) e muitos outras obras que fazem parte do acervo cultural do neo comunista e Unabomber convicto Roquevan. Só como lembrete: o atual prefeito de Tucurui é filiado ao PPS, atual nomenclatura do Partido Comunista Brasileiro – PCB. Já pensaram em pedir apoio dele também? Agora, só espero que o ex comunista, professor Augusto, publique meu comentário.

Guto Magalhães disse...

Tá publicado meu caro. Muito bom comentário.

Anônimo disse...

Desculpem minha ignorância, mas... não entendi p. nenhuma lendo aquele segundo comentarío u.u'

Anônimo disse...

Prezado anônimo 9 de maio de 2012 03:07: está aceita a sua desculpa e a sua ignorância. Atenciosamente, anônimo de 8 de maio de 2012 16:48.

Anônimo disse...

caro Augusto, se for verdade, o Sr. Roquevan do MAB, tem de 3 a 4 mil votos, é bom lembrar que estamos falado de eleição municipal, e outra configuração de uma eleição estadual, então juntado os votos dos envagelicos da Assembléia de Deus, o Sr. Mauro já sai com uns 10 mil votos, portanto ele está no pareo, se o PSC, pc do b conseguirem mas partidos isso significar reais possibilidades de vitória dessa chapa, por outra lado isso joga os candidatos Gualberto (que não consegui unidade em seu próprio partido-anja vista cometarios do lider Parsifal), colocar o PT nu saia justa, pois o pré candidato Jones também não conseguir unidade no PT, sobrou o candidoto Mauro, vamos os proximos acontecimentos.

Anônimo disse...

Roquevan tem 3 a 4 mil votos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Mauro Gomes ja sai com uns 10 mil votos? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!
Agora o PSC vai se juntar com a refundada Ação Integralista Brasileira do falecido aprendiz de nazista Plinio Sagado e já sairemos com uns 25 mil votos! ANAUE PARA TODOS!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Vamos chamar o PSTU e separar o PRONA do PR e somaremos mais 50 mil votos e já sairemos com uns 75 mil votos! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Aí o PSC ainda vai se juntar ao PT do B, PRTB, PTN, PSDC, e outros Pês e já sai com us 120 mil votos!!!! Vão ter que buscar votos em Breu Branco, Repartimento, Goianésia, Pequim e Moscou!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

O último internauta que postou comentário, que deve ser um puxa saco do prefeito, postou o comentário mais babaca sobre política que eu já ví. O Sancler foi eleito com a Assembléia de Deus sendo o fiel da balança, não se pode desprezar a força política da Igreja do Pastor Océlio Nauar nem a de Roquevam!!!!
O Mauro Gomes é sim um bom candidato a derrubar Sancler!!!