sábado, 28 de abril de 2012

“Te quieta Pacheco, larga de mão este teu blog”

Jornalista Hamilton Francês sugere que o histórico peemedebista Pacheco (foto) saia de cena para que não atrapalhe mais a candidatura do PMDB em Tucuruí.
Quem ler o conceituado blog do jornalista Hamilton Frances, Pará Político, hoje vai ver um artigo onde faz considerações sobre a candidatura do ex-deputado Gualbeto Neto à prefeitura de Tucuruí e sua situação no PMDB. Até aí tudo bem, mas o que chama mesmo a atenção são as, digamos, verdades que o jornalista expõe sobre a participação do seu “companheiro” de partido (do Gualberto), conhecido como Pacheco. Veja alguns trechos do artigo:
“Pra quem conhece o Pacheco sabe que sua postagem tem uma direção: Gualberto Neto. (...)
(...) Comportamento desta natureza (como o que vem se estendendo em Tucuruí) assusta até os adversários. Quem gostaria de colocar em sua casa uma pessoa pra todo santo dia nos “alfinetar”. Os adversários não são bobos. Se eu fosse algum destes, condicionaria qualquer parceria, desde que o “líder negativo do grupo” não participasse do processo (...).
(...) Política mal feita me faz pensar em abandonar barco. Na última vez que falei com o Pacheco, ele ficou tão nervoso que achei que uma veia do seu pescoço iria explodir. Eu acho até que isto é que estão fazendo: dando corda pra este meu amigo se enforcar. Será? (...)
(...)Te quieta Pacheco, larga de mão este teu blog. Vai cuidar da sua saúde. Acabe com esses sentimentos menores. Não esqueça que você, também, tem um passado(...).”
Leia o artigo na íntegra clicando aqui.
Conheça o Blog do Pacheco.

6 comentários:

Anônimo disse...

Conceitua blog do jornalista Hamilton Frances, Pará Político? Conceituado aonde meu irmão? Jornalista? Desde quando, meu irmão? Só que não conhece, e parece que voce não conhece, acha que este cara, um conhecido vira casaca,tem algum conceito!

Anônimo disse...

Abri a página de comentários para escrever que o Hamilton Frances não é Jornalista e tampouco conceituado. Para minha surpresa,encontrei um comentário exatamente com o mesmo conteúdo. Mas o Hamilton Frances não é desconceituado somente como jornalista que não é, ele é desconceituado como pessoa, um tremendo &*% e $#@%&*§+#.

Anônimo disse...

Nem gosto deesse tal de Pacheco, mas dizer que o Hamilton é conceituado é inocência ou conivência.

Osorio Pacheco disse...

Olá professor Augusto Magalhães.
Sobre sua matéria não tenho comentários, os comerntaritas que compareceram já disseram o suficiente.
Sobre a foto que o senhor publicou, onde conseguiu?
Pelo cenário, essa foto foi tirada no escritório da Nossa Água, quando eu gerenciava aquele órgão.
Como estava sem uma foto razoável para postar em meu blog, estou copiando, obrigado.

Osorio Pacheco disse...

Professor, descobri que essa foto é a mesma que tenho em meu blog, desculpe a confusão, como está mais ampliada, me pareceu que era uma foto de melhor qualidade.

Anônimo disse...

O blog do Hamilton frances é tão conceituado que está fora do ar, sua publicação que vc reproduziu foi das últimas