domingo, 8 de abril de 2012

Sancler se queixa de perseguição e dá tijolada na oposição

Buraco crônico na Rua Dois do bairro São Francisco
Na entrevista ensaiada que o prefeito deu à um programa de rádio local na última quinta-feira (05/04)  ficou bem claro que se sente incomodado com a oposição. Ele se queixou de perseguição e fez ataques aos vereadores do PT.
Sem citar nomes, disse que "parece que foram eleitos para ser cinegrafistas ou fotógrafos, pois vivem com uma câmera tirando foto de Tucuruí, de buracos” e não trouxeram nenhum beneficio para a cidade. “Eles não têm nenhum tijolo pra mostrar e dizer: olha aqui, eu consegui um tijolo pra Tucuruí”, completou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Particularmente... adoro ver ele falando essas besteiras, ele fica totalmente desconcertado que nem sabe o que inventar em cima da hora, kkkkkkk. Temos que tirar fotos e filmar mesmo, pois enquanto o PiG existir não teremos espaço na imprensa e felizmente ele não tem controle sobre a internet :)
#ChupaAmarelão kkkkkk

Anônimo disse...

Graças a deus que ainda temos vereadores pra denunciar as mazelas desse prefeito mentiroso...

Anônimo por enquanto disse...

Se verificar 'in loco" a rua em que o prefeito mora na vila pioneira,essa rua aí está só um pouquinho pior.

Anônimo disse...

Imaginem, se não fossem as câmeras da oposição o que aconteceria com o dinheiro público em Tucuruí. Com as câmeras em mãos não houve nenhum temor em desvio de asfalto, compra de kits de informática, dinheiro do fundeb que deveria dar abono aos professores, 22% de repasse para os professores dado pelo governo federal, etc, etc. E agora o prefeito tenta iludir a população usando esta estratégia amarela de marqueteiro sem formação pensando que o povo é burro. Em breve começa a política e os educadores que ele calou a boca irão trabalhar dia e noite pra detoná-lo.

ACORDA TUCURUÍ!

Anônimo disse...

Gente do céu ouvi a rádio neste dia...não sabia se ria ou chorava de vergonha...acreditam que o prefeito falou mal do Cláudio...rsrsr uai ele não era o VICE-PREFEITO...brincadeira...eu teria era vergonha se fosse ele..foi conivente com td e agora quer dá um de bonzinho...me polpe...cuidado com os professores que vc diz que não faz diferença na sua política....nas mãos da educação está o poder da mudança...Acabar não paga nem o abono que é direito...e olha pense numa mídia fraca é essa nossa....ainda bem que temos a internet...