segunda-feira, 2 de abril de 2012

Os gringos estão chegando!

Sem mão de obra qualificada, o Brasil é obrigado a abrir os braços aos estrangeiros
Enquanto nossa juventude vai à escola para ouvir mp3, colar na prova em vez de estudar ou simplesmente matar aula, o Brasil, que desponta entre as principais economias do mundo, mas sofre com a falta de mão de obra especializada e cabeças pensantes, tem atraído a atenção de profissionais dos países europeus em crise, principalmente dos protugueses.
Ontem, domingo, o auditório da Universidade Nova de Lisboa ficou lotado para a conferência Empregos no Brasil para Estrangeiros. Acorda molecada que os gringos estão chegando pra assumir o lugar que deveria ser de vocês. Leia matéria sobre o assunto num sitio português.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se boa parte de nossos “professores” estivessem freqüentando cursos de aprimoramento profissional e praticando leitura técnica em vez de leitura de cartilhas de políticas partidárias ultrapassadas e inconsequentes, com certeza o Brasil estaria gerando empregos de primeira linha para brasileiros. Aproveite, professor, e corrija o título de sua postagem.

Anônimo disse...

A culpa do desinteresse não é só dos alunos é tambem da estrutura de educação que lhes é fornecida. Por isso que não sabemos escolher nossos politicos, ou vocês acham que eles investirão nas pessoas que os tirarão do poder?

Anônimo disse...

Você ainda não corrigiu o título da postagem, professor...