domingo, 29 de abril de 2012

Em visita a Tucuruí, ex-governadora declara apoio à candidatura de Jones William

O pré-candidato petista à prefeitura, Jones William, ao lado da ex-governado Ana Júlia
No último sábado (28/04) Tucuruí recebeu uma visita ilustre, a ex-governadora Ana Júlia Carepa veio declarar seu apoio à candidatura do petista Jones Wiliam à prefeitura municipal. Ana Júlia desembarcou por volta das 10 h. no aeroporto da cidade onde foi recepcionada por lideranças políticas locais, reuniu brevemente com alguns militantes do partido, participou do Encontro Municipal do PTB e depois visitou duas rádios locais onde fez uma espécie de prestação de contas do seu governo, além de agradecer ao eleitorado local pela votação que teve.
Ainda no inicio da tarde seguiu viagem para Parauapebas, onde participou da cerimônia de entrega de 1000 casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal em parceria com a administração petista do município.
Durante o almoço, Jones e Ana trocam idéias sobre políticas públicas para o município

"São obras minhas que estão pintadas de amarelo"
A ex-governadora rebateu uma critica do atual prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira, que no mesmo microfone, semanas atrás, havia dito que quando o PT estava no governo, seus vereadores, que agora criticam sua gestão, “não trouxeram nenhum tijolo” para beneficiar a população do município. Ana Júlia esclareceu que o asfaltamento de vários bairros da cidade, como Nova Conquista, Liberdade e Beira Rio foram feitos com dinheiro do Governo do Estado e isso só foi possível por que o vereador Jones William levou a demanda ao seu gabinete.
Ela disse ainda que várias obras que estão pintadas de amarelo foram feitas com recursos do Governo do Estado, como a Casa Maria do Pará, o prédio da URE e os Centros de Informática. Ana citou ainda a parceria do seu governo com o Governo Federal para trazer ao município o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Falou ainda da implantação do Corpo de Bombeiros, que deixou equipado, da entrega de “ambulanchas” e também do seu empenho para a construção das eclusas que liberaram a navegação no rio Tocantins.

2 comentários:

Anônimo disse...

Reconheço que essas são suas obras e tudo o mais, até porque esse prefeitinho não fez PN, mas agora pergunto: porque diabos ela deixou ele pintar de amarelo e ficar levando os créditos, hein?

Anônimo disse...

tadinho do jnes wiliam. depois da visita da porra louca da ana julia ele deve ter perdido muitos pontos importantes pra eleição.