segunda-feira, 9 de abril de 2012

Artimanha: Sancler dá a entender que não será candidato

Na entrevista que deu à rádio na quinta, o prefeito de Tucuruí, Sancler Ferreira, deu a entender que não será candidato à reeleição. Ele fez mistério quando foi perguntado sobre o assunto e disse apenas que já tem uma decisão tomada e que para isso consultou sua família.
Pra bom entendedor meia palavra basta, porém pra um ótimo entendedor, tudo não passa de mais uma  artimanha para que a oposição se divida em várias candidaturas. Sem o atual prefeito no páreo qualquer um se vê com boas chances de chegar ao paço municipal. Por outro lado, Sancler vê suas chances diminuídas a medida em que a oposição se une.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha..o Sancler e a Nilda não ganham mais não, nem o Deley, a Nilda e o Deley e o cunhado do Deley, o médico Dr.Fabio acabaram com a nossa saude, Fora Sancler!!! Tira a foto desse bruxo dai, ele espanta meus filhos ele parece o DIABO!

Anônimo disse...

Rapaz,é verdade mesmo!
Nossa saúde,nossa agua,nossa educação,nossa energia eletrica,nosso asfalto,nossa alimentação,nossas oportunidades de emprego foram todas jogadas no lixo pelo Pinocler e a turminha dele.É coisa do Diabo mesmo e depois se diz evangélico...evangélico que acabou com tudo em Tucurui? Esse é o nosso prefeito!Ou melhor EX_PREFEITO!!!

Anônimo disse...

O LUGAR DELE É NA ESCOLA POIS PARECE QUE A FORMAÇÃO PRECISA SER ATUALIZADA,OBRAS PÉSSIMAS, DE MÁ QUALIDADE, ISSO FOI O QUE FEZ COM O DINHEIRO VINDO DOS GOVERNOS ESTADUAL E FEDERAL.

TEM QUE FAZER UM RASTREAMENTO DE TODA A VERBA RECEBIDA DURANTE O MANDATO E VERIFICAR ONDE E QUANTO FOI APLICADA.
DEVOLUÇÃO, ISTO É O QUE O PODER PÚBLICO TEM QUE COBRAR DELE, SEM PARCELAMENTO.