terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MP intervem para que prefeito negocie o fim da greve

Audiência entre professores e prefeitura pode acabar com a greve
Hoje é um dia importante para os professores, em greve há oito dias, pois o Ministério Público intermediará, uma conversa entre a prefeitura de Tucuruí e a categoria. O prefeito, Sancler Ferreira, que vinha se negando a negociar, agora vai ter que comparecer ou enviar um representante que tenha poder para decidir.
Dependendo da contraproposta apresentada pelo gestor municipal, a greve pode acabar logo. É o desejo de todos que lutam por transparência e por uma educação pública, gratuita e de qualidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Longe de mim querer ser pessimista, mas... os professores podem até ter o seu dinheiro, o que é um direito deles, porem, jamais terão a transaparencia, pois essa palavra não existe no vocabulário da PMT.

Neto Mota disse...

Isso mesmo, é só nos unindo que poderemos fazer alguma coisa pra mudar.As discussões são inúmeras e os problemas são tantos que não podemos mais ficarmos de braços cruzados,esperando que um dia vai mudar,ou dar força á discursos como "calma gente,está melhorando, já foi pior". Não podemos mais colocar a situação da educação brasileira como uma fatalidade!!!
A mudança depende de cada um de nós!!!
http://professormotaneto.blogspot.com/