domingo, 26 de fevereiro de 2012

Festa de aniversário do PT vira Ato Político da oposição

Pré-candidato à prefeitura de Tucuruí, o vereador e presidente do PT, Jones William, saúda a militância e dá as boas vindas aos partidos aliados
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Tucuruí, dando seguimento aos festejos de comemoração dos 32 anos de sua fundação em nível nacional, reuniu a militância, amigos e simpatizantes na noite de ontem (25/02) na Sede do Paraíso Atlético Clube. Também estiveram presentes representantes de partidos aliados, como PMDB, PCdoB, PR, PMN, PSB, PTB, PSC e PHS. Embora não faça parte da base aliada, o Psol também se fez presente.
Mais do que uma simples festa comemorativa da militância petista, o evento acabou se transformando num verdadeiro Ato Político que reuniu as principais lideranças da oposição à atual administração municipal, que não pouparam criticas ao prefeito e aproveitaram para reafirmar a disposição de seguirem juntos na disputa eleitoral deste ano.
Estiveram presentes o ex-deputado Gualberto Neto, pré candidato pelo PMDB; James do Popular,  representando o PR;  o ex-petista Joilson Raniere, atualmente no PTB, e o comunista Roquevan, do PCdoB, todos potenciais candidatos à prefeitura de Tucuruí. O também pré-candidato, vereador e presidente do partido, Jones William, falou em nome do PT.

Foto: Wellington Hugles

Nenhum comentário: