terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presidente do PMDB desmente apoio à reeleição de Sancler

Num grande ato público, os peemedebistas lançaram, no ano passado, a candidatura do ex-deputado Gualberto Neto. Na foto, Miguel Rodrigues usa a palvra para criticar a atual administração. Na mesa estão Gualberto, Parsifal, Cláudio Furman, o senador Jader e Helder Barbalho, além de representantes de diversos partidos, como PT, PR, PDT e PSB.
A noticia teria saído ontem no programa Tucuruí Agora, Rádio Floresta FM. Imediatamente, o presidente do Diretório Municipal do partido, Dr. Miguel Rodrigues, publicou nota em seu blog com o título “o PMDB de Tucuruí continua firme na oposição”. Rodrigues, que teria ficado surpreso como comentário do radialista João Marques, entrou em contato com o Deputado peemedebista Parsifal Pontes, que também negou qualquer contato nesse sentido.
O PMDB já tem um pré-candidato, que é o ex-deputado Gualberto Neto, que por sinal tem sido bem aceito pela sociedade tucuruiense. Alguns dizem até que vai bem nas pesquisas. Segundo o presidente do partido e o próprio deputado, a decisão final de manter a candidatura própria ou de apoiar outro candidato será tomada pelo Diretório Municipal, porém não existe possibilidade de aliança com Sancler (PPS). Esta seria composta no campo da oposição e para isso já existem discussões bastante avançadas com o PT, PR, PSB, PCdoB e outros partidos.

Leia na íntegra a nota do presidente do partido.

Nenhum comentário: