quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PDT entrega cargos no governo Jatene

O governo Jatene continua sofrendo as consequências do seu posicionamento diante do plebiscito que disse não à criação dos Estados do Tapajós e Carajás. Depois do líder do governo na Assembléia Legislativa, Dep. João Salame (PPS), entregar o cargo, agora foi a vez do PDT.
O anuncio da decisão foi feito ao governador em um oficio simples onde os trabalhistas colocaram a disposição a Ação Social Integrada do Palácio do Governo (ASIPAG) “em razão do posicionamento político que vai de encontro ao manifesto desse governo quando da campanha plebiscitária do Pará, contrária à criação dos estados do Carajás e Tapajós”.
Mal completou um ano de mandato e o governo Jatene já sofreu importantes perdas. No caso do Salame, o PPS não o acompanhou em sua decisão, porém a baixa foi significativa por se tratar do líder do governo na ALEPA. Já no caso do PDT a saída foi com malas e cuias.

Veja abaixo a carta, na íntegra, que eu "surrupiei" do blog da Pofª Edilza Fontes.

Clique na imagem para ampliar

Um comentário:

Anônimo disse...

Na Asipag, está nomeada Rosimeire Teixeira, mulher do vice-presedente do tce, luís cunha. Será que ela vai entregar o lugar? Eu tenho minhas dúvidas.