terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vereadores aprovam aumento no preço da passagem

Estudantes protestaram com a mão na cabeça, como se estivessem sendo assaltados
Não adiantaram os protestos e denúncias. O aumento no preço da passagem de ônibus em Tucuruí foi aprovado hoje pela Câmara Municipal e passa a vigorar no inicio de 2012 no valor de R$ 2,25. O placar desse verdadeiro atentado à economia popular foi de 7 votos a favor e apenas 2 contra.
Os dois vereadores que votaram contra foram os petistas Tom Bonfim e Jones William. O vereador Max (PPS) não compareceu à sessão.
É isso aí vamos começar o ano novo com tarifa nova. Quam quiser fugir do aumento pode se mudar para Belém. Lá a passagem custa R$ 2,00.
Foto: Die Kleine. Publicada no Agorapress

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo por causa desses vereadores bandidos que só servem para prejudicar o povo.
Sugiro a extinçao desse cargo de vereador que nao serve para nada.
Sugiro que a populaçao destrua os onibus dessa viaçao falida.
Sugiro que queimem, quebrem, façam valer os seus direitos nem que seja na bala.

Anônimo disse...

Diante do comentário acima cheguei a conclusão que em Tucuruí só tem bandido.Credo!

Prof. Augusto Magalhães disse...

O parlamento, em todos os niveis, é muito importante à existencia da democracia. Extinguir o cargo de vereador seria retroagir. melhor é votar consciente, mudando sempre que necessário os parlamentares. Nosso país está avançando na construção democrática e ainda estamos aprendendo a votar, pois ao longo de nossa história tivemos mais períodos de ditaduras que de liberdade. Vamos ter calma e ganhar no debate político. Ano que vem tem eleições!

Cláudio Alfonso disse...

É com essa categoria de políticos que desejam construir o estado do Carajás?

Anônimo disse...

Estão esQuecendo que os VEREADORES Tom e Jones William votaram a FAVOR do reajuste das passagens que foi vetado pelo prefeito Sancler, em acordo de que seria reajustado em julho de 2011? Estes dois vereadores que se dizem "do povo" só resolveram votar contra depois que o Jones William se lançou pré candidato a prefeito e levou sua claque para a camara para apoiar sua demagogia. Quando votou favorável ao reajuste o vereador Tom teve a cara de pau de elogiar o projeto de lei e isto está na ata daquela sessão. SÃO DOIS ENGANADORES DA BOA FÉ DA JUVENTUDE DE TUCURUÍ!