domingo, 27 de novembro de 2011

Prévias do PT em Tucuruí: o cardápio


Hoje foi dia de debate entre os candidatos a pré-candidato do Partido dos Trabalhadores à prefeitura de Tucuruí. Foi o segundo e último encontro antes das prévias que estão marcadas para o próximo dia 04 de dezembro.
Na foto acima o cardápio para consumo interno dos petistas, que tirei do Facebook do PT-Tucuruí. Só não entendi por que o Jones aparece em primeiro sendo o nº 2 na disputa, mas tudo bem. Boa sorte PT.

3 comentários:

Anônimo disse...

li o folheto co companheiro Gil Ta la escrtito apoiado por paulo rocha e outro otávio pinheiro. Ambos trairam vergonhosamente o companheiro Joilson. Principalmente no caso do processo . Maltdito traidor

Anônimo disse...

Anonimo das 15:55, vc deve se filiado do PT, pois chama o Gil de companheiro, mas vc sabe o verdadeiro motivo da derrota do Joilson, vc participar ativamente das discussões do PT,deveria saber que mandou dinheiro para a campanha do Joison foi o Paulo Rocha e Otávio, e pra onde foi o dinheiro pro Joilson ganhar a eleição. Perguntar pra que vc deve esta apoiado, pois em campanha se ficar devedo e o Joilson saiu lucrado.

Anônimo disse...

Espero que esse alfredo nao ganhe nada, pois é um incompetente e ignorante.