quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Crise na CMT: atual e ex-presidente na mira do MP

A crise na Câmara Municipal de Tucuruí está longe de ter um desfecho. A cada dia que passa a situação se agrava e surgem novos elementos. Uma das novidades é a entrada do Ministério Público (MP) no caso para apurar as irregularidades que envolvem desvio de verbas públicas num esquema que conta com funcionários fantasmas e pagamento irregular de diárias. Outro é a citação, pela primeira vez de forma clara, do ex-presidente da Casa, Ver. Chico Enfermeiro (PP), que, a exemplo do atual, Ver. Zé Gomes (PPS), também teria sujado as mãos com o erário público.
O MP, através de oficio assinado pelos promotores de justiça Isaac Sacramento, Priscila Costa e José Augusto Sarmento, notificou todos os vereadores e inqueriu o atual e o ex-presidente da Câmara nos últimos dias.

Ver. Chico Enfermeiro também terá que explicar possíveis irregularidades na sua gestão (2009-2010)

5 comentários:

Anônimo disse...

O Zé Gomes e Chico Enfermeiro estão tranquilos, pois contam com a blindagem fornecidas pelos vereadores Titonho, Max, além dos vereadores do PT, Pastor Antonio, Tom Bonfim e Jones William, que atualmente estão na base do governo. Precisa explicar?

Pedro Teixeira de Souza disse...

Nossa Nossa assim vc me mata anonimo de 9:22 então o Bena, Tabaco e a Edileuza agora são oposição??? faz o seguinte vc sabe onde fica a av. 31 de março? então vá ao MP ministerio Publico e peça cópia das denuncias contra a PMT, veja quem assina cada uma delas, dificilmente vc encontrará assinatura de uma ruma de vereadores.....as vezes a gente se deixa ser conduzido pelos outros vá participar das sessões da camara veja a atuação de cada vereador, eu fico me perguntando oq seria da populãção se não fosse os vereadores do PT.

Anônimo disse...

ao anonimo acima quero dizer que todos estão imbuídos em saber das falcatruas dos dois presidentes inclusive matéria de blog mostra o quanto foi despejado em diárias pelos dois presidentes talvez por isso estavam ate por volta das 04 horas na câmara hoje a tarde

Elisia Nunes disse...

Concordo com o Pedro,essa historia de dizer que O Bena, Tabaco e Edileuza são oposição da até graça, eu espero que levem adiante as denuncias eu li e vi denuncias graves que precisam ser esclarecidas, na terça quero está na sessão pra ver quem vai cobrar novamente, seria bom os vereadores do pt aproveitarem a lua dos tres vereadores e investigar a prefeitura também ali se explodir certamente ninguem vai encontrar a caixa preta.

Anônimo disse...

Caro Guto Magalhães, erário significa dinheiro público, logo erário público é redundância! Fica a dica.