terça-feira, 1 de novembro de 2011

Bandidos colocam fogo em quartel da PM-PA

Um quartel da Polícia Militar no município de Água Azul do Norte (sudeste do Pará, a 980 km de Belém) foi invadido por dois homens e incendiado na segunda-feira (31).
Eles renderam um soldado que estava de plantão, agrediram-no com tapas na cara, espalharam gasolina e atearam fogo na unidade. A ação ocorreu por volta das 6h.
Houve perda total dos móveis do local e de armas e munição que estavam guardadas lá. Cinco motos apreendidas também foram queimadas. O fogo só não afetou a cozinha, que funcionava em um cômodo separado da sala principal do quartel, com cerca de 40 m².
A ação foi uma represália ao trabalho da PM, diz a Polícia Civil, porque os dois homens falaram em "vingança" diversas vezes enquanto ateavam fogo ao local.
"Disseram ao soldado que não queriam fazer mal a ele, que queriam pegar o comandante", relatou o sargento Divino de Lima Rocha, que é o comandante do destacamento. Ainda não se sabe a identidade dos autores da ação.
No mesmo município, já houve assassinatos de um vereador e de um vice-prefeito neste ano, crimes ainda não solucionados.
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário: