sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vote na enquete: você concorda com o engavetamento da CPI da Educação?

A Câmara de Tucuruí rejeitou pedido de CPI para investigar denúncias de corrupção na Secretaria de Educação, de onde teriam sido desviados mais de 5 milhões de reais. As justificativas dos vereadores que votaram contra foram: falta de provas, erros na elaboração das denúncias e o fato de que o MP e o TCM já estão apurando o caso. Você concorda com o engavetamento da CPI da Educação? Vote na enquete que está na barra à esquerda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza não e quem deve ser engavetado são esses 7 representantes do prefeito, que deveriam ser do povo.

Anônimo disse...

Na verdade, nao deveria existir essa funçao de vereador, que só serve para roubar o dinheiro do povo e prejudicar o povo.
Sao todos bandidos.

Anônimo disse...

Mas todos diziam que vereadora Edileuza era moralista que fazia oposição. E voces sempre defenderam a etica dela. eu nunca confiei nessa mulher que sempre teve pendura no poder durante a epoca do pacival e do claudio furman e agora já tá com sancler.

Anônimo disse...

O mistério continua porque o PREFEITO não aceita Alfredinho " Um homem de DEUS" fiscalizando as verbas públicas da Educação através do FUNDEB.....

Anônimo disse...

Professor Augusto gostaria que você fizesse uma matéria e descobrisse ou seja averiguasse porque que o Prefeito Sancler não quer que o Conselheiro Alfreidnho tome assento no FUNDEB, pois o conselho tutelar tem o direito há uma vaga no FUNDEB e ele foi indicado pelo colegiado que compõe o Conselho Tutelar. Por favor agradeço antecipado sua atenção ao pedido.