quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tributo a Renato Russo animou a noite em Tucuruí

A moçada relembrou velhos sucessos da Legião Urbana
Até que em fim uma noite diferente em Tucuruí. Quem esperava uma oportunidade para fugir da mesmice dos sertanejos e forrós tipo calcinha preta da vida pode curtir ontem o Tributo à Legião Urbana (na verdade ao Renato Russo) no Náutico Clube Vieira.
A promoção foi da União dos Estudantes de Tucuruí (UNEST), que está com nova direção, e lembrou a passagem dos 15 anos da morte do cantor. O evento contou com a participação das bandas Impressão Digital e Paradoxo. Outra coisa interessante é que o ingresso foi 1Kg de alimento não perecível. A arrecadação deve ser entregue a famílias carentes de nossa cidade. Valeu a iniciativa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Começa a surgir um novo espaço de lazer em nossa cidade, a adequação da área verde em frente ao Centro Comercial da Vila Permanente em uma praça era uma reivindicação antiga dos moradores da Vila, finalmente foi atendida, começa a tomar uma nova cara e antes mesmo de ser concluída já está sendo bem frequentada, mais ainda falta o ply ground da criançada, elas estão pensando que os aparelhos de musculação são brinquedos