terça-feira, 11 de outubro de 2011

Guerreiro ainda confia no acesso do Independente

Guerreiro: nem tudo está perdido.
Tucuruí, PA, 10 (AFI) - O Independente-PA perdeu para o Cuiabá-MT no jogo de ida das quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, por 2 a 0, no Estádio Dutrinha. Mesmo com a vantagem sendo do adversário, o técnico do Independente, Charles Guerreiro, acredita que nada está perdido e promete dar trabalho ao Cuiabá na partida de volta.

O treinador destacou algumas falhas que aconteceram durante a partida, mas lembrou que terá uma semana inteira para deixar sua equipe na ponta dos cascos para uma das partidas mais importantes do clube neste ano. Para isso, o técnico aposta no apoio dos torcedores, já que a partida será no Navegantão. "2 a 0 não significa que estamos mortos", desabafou Charles Guerreiro.

Analisando de forma mais otimista, o lateral-direito Lima demonstrou confiança e acredita que o Galo Elétrico ainda tem boas chances de subir para a Série C de 2012. "Acabou o primeiro tempo do mata-mata. Perdemos por 2 a 0, mas temos condições de pelo menos devolver este resultado dentro de casa", disse Lima.
No próximo domingo, o Independente recebe o Cuiabá no estádio Navegantão, em Tucuruí. O Galo precisa vencer por uma diferença superior a dois gols para conquistar o tão sonhado acesso à Série C.

Um comentário:

Anônimo por enquanto disse...

Vamos lá galera, o Galo é um time Eletrocardiograma,testa seu coração na hora.Fui todos os jogos,o meu tá OK!