sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Professora é agredida no Telles de Menezes

Uma professora da Escola Telles de Menezes foi mais uma vitima de agressão aqui no município de Tucuruí. O caso aconteceu ontem (13/10). Após repreender um aluno marmanjão que ainda cursa a 5ª série do ensino fundamental e pedir, sem sucesso, que ele se retirasse da sala, pois estava atrapalhando a aula e proferindo palavras de baixo calão, o caso foi parar na direção. Minutos depois a mãe do aluno apareceu na escola, trocou algumas palavras com a professora e partiu para a agressão física. A polícia foi chamada e o caso acabou na delegacia. Não dá mais pra tolerar esse tipo de coisa em nossas escolas. O aluno tem que ser punido de forma exemplar!

3 comentários:

Prof. Augusto Magalhães disse...

Esse é um caso sério. Já recebi diversos comentários anônimos com versões bem diferentes. A partir de agora só publico comentários enviados para meu e-mail com a devida identificação, o seja, com nome completo e fone (Não será divulgado) para confirmação.

Anônimo disse...

Enviei a versão verdadeira caro colega, perguntei às pessoas que estavam presentes. Tinha um alto conceito do blog, mas vejo que é feito de qualquer maneira.Ouves uma única versão e não investigas. Lamentável

Prof. Augusto Magalhães disse...

Identifique-se como pedi e publicarei seu comentário na íntegra. Assim como você, eu também escutei quem presenciou o caso e publiquei assinando a matéria. Mande sua versão "verdadeira" para gutomagalhaes@ibest.com.br juntamente com seu nome completo e número de telefone para que eu confirme. Publicarei apenas seu nome e seu e-mail. É preciso fazer as coisas com responsabilidade.