sábado, 22 de outubro de 2011

Prévias do PT: candidato faz campanha no Facebook


O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou oficialmente as prévias que irão escolher seu pré-candidato às eleições majoritárias de 2012. A data marcada é o dia 04 de dezembro e os combatentes já se preparam para a disputa que promete movimentar a militância petista. Sem perder tempo um dos candidatos na disputa interna, o militante Alfredão do PT, já está em plena campanha no Facebook. Veja o que ele postou ontem:
Hoje fui questionado porque estou pré-candidato a prefeito nas prévias do PT em Tucuruí-PA. Respondi que simplesmente Tucuruí está gritando como uma criança abandonado por alguém que queira cuidar dela com respeito, seriedade e confiança e que não vai maltratá-la. E eu sei que Deus me sonda e sabe o que posso fazer por essa cidade que tanto amo, por isso que coloco-me a disposição do meu partido para que ele decida se posso representa-lo nas eleições 2012. Aguardem dia 4 de dezembro com Deus no comando veremos o escolhido.”
Alfredão deverá enfrentar os petistas Jones William, atualmente exercendo mandato de vereador, e Gil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Deus... ta aí uma palavra que eles adoram falar.

E no mais já tinha visto essa campanha "chatinha" dele por lá, o PT só vai ter "moral" pra peitar essa eleição se vier com Jones ou Tom, tirando esses pode esquecer a candidatura própria.

Anônimo por enquanto disse...

Esse foi o mesmo discurso do atual prefeito...O resto vocês já sabem.

Anônimo disse...

O que esse cidadao quer mesmo e se da bem e roubar caso chegue ao poder .Quer ajudar ao povo pq nao faz agora. denunciando a roubalheira da atualidade.Esse papinho de bom samaritano nao convence mais queremos açao e chega de discurso demagógico .

Anônimo disse...

Todo mundo quer se dar bem e o povo que que vá às favas. Agora, usam o nome de Deus pra todo lado, mas na hora de governar, esquecem completamente de Suas Leis. Alguém, pode dizer que agora vai ser diferente, mas um dia após a eleição ninguém mais conhece o povo (como antes, passam com a maior cara dura pelas pessoas) e aí, eles mostram que não são de Deus coisa nenhuma! É bom também ver quem vem atrelado, de mãozinha dada com esse pessoal (seja lá de que lado for), pois tem o algoz maior e as suas cobrinhas à tira colo. O que prevalece no poder é a VAIDADE, infelizmente! CCCCHHEEGGGAAAAA desse trá-lá-lá, blá-blá-blá.
FUI!

Anônimo disse...

Esse tal de Alfredo é um oportunista e autoritario, pois quando era diretor financeiro do hospital regional tratava os funcionarios como cachorros, como se ele fosse o dono do hospital.
Ele vai se ferrar se for candidato, nao vai ganhar nada, só prejuizo.