terça-feira, 18 de outubro de 2011

O povo tá com sede: Getat quer água nas torneiras

O que pautou a sessão da Câmara Municipal hoje foi o protesto dos moradores do Getat, o bairro mais populoso de Tucuruí. A manifestação que iniciou em frente á casa legislativa terminou dentro da galeria onde os moradores assistiram às discussões da tribuna com baldes e cartazes nas mãos.
Um dos lideres da manifestação disse em entrevista ao blog que os moradores daquele bairro sofrem há anos com a falta de água, mas que na atual gestão a coisa piorou. Faz quase 15 dias que a água não aparece nas torneiras.
A sessão acabou com uma grande discussão entre os vereadores da base aliada e da oposição. Para os governistas, a responsabilidade é dos governos passados e para a oposição a causa de tudo é a corrupção existente na atual administração municipal.
Se me permitem uma opinião, os que passaram podem até ter culpa nesse cartório, mas a solução agora cabe ao atual prefeito, Sancler Ferreira. Afinal, quando se candidatou sabia dos problemas e se colocou como alternativa para eliminá-los. Não cabe agora discutir o passado, afinal um bom governante não pode governar olhando para o retrovisor.
Com baldes nas mãos moradores ocupam a galeria da Câmara

2 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo ta cançado de saber que o Ministro Augusto Magalhães é o chefe dessa quadrilha do PCdoB que armaram essa maracutaia toda nas ongs no meio do nada para subtrair o dinheiro publico que sempre some na hora que o povo precisa em alguma repartição falida que é a Politica vergonhosa de nosso Pais.

Prof. Augusto Magalhães disse...

Acho que você está disputando o premio do Trofeu Pinóquio com a Veja ou está meio perdido. Eu nunca fui ministro. Quem sabe um dia? Uma sugestão pra se encontrar: siga à esquerda.