segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Ministro Orlando Silva desafia a Veja

O Ministro do Esporte, Orlando Silva, concedeu entrevista à ESPN dizendo que acionou a Polícia Federal para colocar as denúncias da revista Veja contra si em pratos limpos. Agora é hora do tira-teima: quem estiver mentindo cai. O ministro diz que a reportagem da Veja é uma farsa e que a fonte que faz as denúncias é um bandido, um criminoso que já foi preso (Operação Shaolin). Disse que vai processar todos que caluniariam, e que acionou a Polícia Federal para apurar todo o conteúdo publicado na revista contra ele mesmo.

É verdade que a corrupção é um dos grandes problemas do Brasil, mas também é verdade que a Veja vem tentando a todo custo desestabilizar o governo da presidente Dilma. Essa revista ficou desmoralizada na última reportagem que fez contra o ex-ministro José Dirceu e agora tenta obter sucesso contra Orlando Silva. Amanhã será outro e depois outro e outro, até conseguir seu objetivo.

Achei positiva a forma como o ministro dos esportes encarou a denúncia, com sobriedade e espirito democrático. Ele diz que segue sua agenda normal e conta com o apoio da presidente Dilma. Quem acusa fica com o ônus da prova.

Com informações de TV Amigos PL, Canal do You Tube

Um comentário:

Anônimo disse...

A Veja tá atirando pra tudo quanto é lado pra continuar sendo vista, eles estão esquecendo da credibilidade que se perde quando a imprensa começa a ser tendenciosa demais, no caso contra o governo, uma hora dessas eles vão atirar contra o próprio pé.