quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Mais uma vitória do PIG. É hora de reagir

Orlando Silva


"Me sinto vivendo um linchamento público sem provas. Há 12 dias sofro um ataque baixo, de agressão vil, baseado em mentiras. Nenhuma prova surgiu, nem surgirá. Falei com a presidenta da minha revolta deste linchamento público que eu vivi, mas tranquilizei ela afirmando que em poucos dias, em poucas semanas, seguramente, a verdade vai vir à tona”
Ex- Ministro Orlando Silva
  

Já está mais do que na hora do governo reagir. Em dez meses já é o sexto ministro demitido pela imprensa, mais especificamente pela revista Veja. Fica evidente que o semanário sensacionalista está a serviço da oposição, que se regozija a cada tiro certeiro no planalto. A presidente Dilma está se deixando pautar pela imprensa e isso desgasta tanto quanto  denúncias sem provas.
A Veja está parecendo o Diário Oficial, que anuncia em primeira mão as demissões do ministério. Filtrando as informações, o resultado a que se chega é que o alvo não é o combate à corrupção nem aos “ministros corruptos”, mas sim o governo da presidente Dilma Roussef.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ministro corrupto tem a cara de pau de mentir que a culpa é da imprensa." Não fui eu que roubei.Foram os jornaistas do PIG ".

conta outra que essa não cola.

Quantas cadeiras e quantos ministérios os jornalistas deputados eleitos do PIG ocupa no congresso e quantos ministérios?Nenhum.alguém tem um video ou foto da campanha do PIG em 2010?Ninguem.Por que?Por que o PIG não existe.Ele é fruto da imaginação do Paulo Henrique Amorim.É só imaginação igual os illuminati.