terça-feira, 11 de outubro de 2011

Foto-Síntese: Gualberto acompanha o Círio

O ex-deputado e pré-candidato do PMDB à prefeitura, Gualberto Neto, acompanhou a procissão do Círio de Nazaré em Tucuruí. Qual terá sido seu pedido para a santinha, em? Alguém se arrisca a dar um palpite?

Foto: Wellington Hugles

9 comentários:

Anônimo disse...

Nada como cumprimentar os eleitores na procissão e colocar uma faixa com o proprio nome no trio que acompanhou o cirio. Esse pessoal fica usando até do cirio pra se promover, é lamentavel.

Anônimo disse...

Ei pessoal eu acho que este anonimo deve ser mais um puxa do sancler com dor de cotuvelo do futuro prefeito de Tucurui 1515151515151515

Anônimo disse...

Faltou só uma criança no colo.

Anônimo disse...

Puxa saco do amarelão?
Tá fod* filhão, alguem aqui por acaso, alem de você, falou em "Legal", e olha que me refiro a ele dessa forma pois nem gosto de falar o nome desse cara que só faz mal a nossa cidade.

Enfim... eu só estou no mérito de discutir o fato dos politicos usarem eventos religiosos como o círio, para essa autopromoção rídicula, não to puxando saco nem de A nem de B.

Agora aprenda a interpretar melhor as coisas antes de fazer comentários iguais a você, idiotas.

Anônimo disse...

hummmmmm a menina ficou com raiva todo mundo tem sua maneira de expressar a sua fé. E nem todo é vagabundo ou bandido.

Anônimo disse...

Alguém parou para pensar que o Ex.Dep.Gualberto, é um ser humano,assim como os milhares que participavam daquela procissão,que tem sentimentos e que é devoto de N.S.de Nazaré, alguém parou para pensar que todos os anos durante os últimos 5 anos, o Gualberto é quem patrocina o trio para a procissão.E porque dentre tantos e tantos ouros devotos nunca apareceu um para patrocinar o trio. Os que são contra politicos ajudarem festas religiosas, deveriam colocar a mão no bolso e ajudar a pagar o trio e as outras despesas do cirio, aí não precisaria de politico para pagar. Que tal??

Anônimo disse...

Os outros devotos podem até não ter como patrocinar o trio, mas podem ajudar muito bem de outras formas e nem por isso eles ficam falando por aí "olha eu fiz tal coisa no Círio, patrocinei tal coisa no Círio", me poupe.

Nem todos os anos teve trio e nem por isso o Círio deixou de existir.

Não tenho nada contra politicos ajudando lá, eu tenho contra essa autopromoção que sempre há por tras, caso você não tenha percebido ainda... nada é de graça nesse mundo.

Mas fazer o que né, esse é o preço que se paga por aceitar determinadas situações.

No mais... já cansei dessa dicussão que não vai dar em nada, quem quiser aceita, quem não quiser não aceita e viva no seu mundinho de fantasias.

Mas antes de ir, aproveito pra terminar com uma célebre frase...

"O pior cego é aquele que não quer ver".

Anônimo disse...

É... co cara tá incomodando mesmo. Vem com tudo Gualberto!

Anônimo disse...

Se não fosse época de eleições ou se fosse Deputado, com certeza passaria em Belém.Sou burro,mas não sou besta.Rsrs