quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E ainda tem quem duvide quando eu digo que o mais besta enganou o diabo

Ainda repercute o pronunciamento do prefeito através de uma rádio local no último sábado (22/10). Parece que aquele foi o seu pontapé inicial rumo a reeleição, já que fez uma espécie de prestação de contas do trabalho que vem realizando à frente da administração municipal e ao mesmo tempo aproveitou para espetar os adversários. Sobrou até para os blogueiros.

Sancler soltou os cachorros em cima dos vereadores da oposição dizendo que estes não produziram nada em três anos de mandato e que vivem para persegui-lo. Também esmurrou antigos aliados dizendo que se afastaram por que ele não permitiu que roubassem a prefeitura. Disse ainda que está fazendo o que os gestores passados não fizeram em vinte anos.

O prefeito anda se gabando de uma obra que ainda nem começou e que faz parte do programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal, financiada pela Caixa Econômica, a construção de MIL CASAS POPULARES. Isso mesmo, ele fala é com a boca cheia. Segundo o prefeito, a obra está prestes a começar e terá duração de um ano e meio. Será mais uma linda maquete a enfeitar sua propaganda eleitoral no ano que vem.

O prefeito falou ainda de suas obras nas áreas da saúde, educação e urbanização dos bairros da periferia. Anunciou a entrega de equipamentos para a saúde no valor de 842 mil reais que foram resultados de emendas parlamentares na Câmara dos Deputados. Os equipamentos iriam abastecer 11 PSF’s, 5 centros de saúde, o CAPS e a UPA. Tudo para sendo entregue às vésperas das eleições ou depois de sua reeleição. É, e ainda tem quem duvide quando eu digo que o mais besta que passou por aqui enganou o diabo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto porque o Diabo pensa que só ele pode enganar o povo, só porque se veste de vermelho!