quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coisas que só acontecem por aqui

Ui, como doi!!!
Agora o bicho vai pegar pro lado das lojas de material de construção. É que o Jatene está oferecendo Piso em 24 vezes. É mole? É pra acabar com a concorrência. Te cuida Divino Vaz, te cuida Azulão que o homem entrou no mercado.
E eu não sei o que aconteceu com o bairro Carajás. É buraco pra todo lado. Será que esse nome carrega essa sina? Já repararam que todo lugar que tem o nome de Carajás tem buraco? Bem, tem gente dizendo que não é bem assim. Os buracos seriam a mais espetacular obra do governo Sancler: um metrô. Será? Será que Tucuruí vai ter metrô e vai passar bem aqui na minha porta?
E a ultima, a mais nova novidade. O Sintepp foi hoje à Rádio Energia FM pra falar da greve e não pode falar. Censura? É claro que não. Simplesmente faltou energia. Hahaha. Pode? Me mata logo, parente! Não tem energia na Rádio Energia. É o fim da picada.
Saindo de lá foram pra Filadélfia FM onde falaram à vontade. É uma rádio iluminada com certeza. Na Floresta nem tentaram. É que há muito tempo não se ouve o eco da floresta sobre o que acontece aqui pelo município.

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor é formiguinha, na Floresta só se ouve barulho de bicho grande.