sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vereadora Edileuza responde à Folha de Tucuruí

A Vereadora Dra. Edileuza não gostou da postagem feita pelo renomado blog Folha de Tucuruí que disse a seguinte frase na legenda de uma foto onde aparece em atividade parlamentar: Sancler e seu séquito de vereadores reunidos com Jatene”. A vereadora participava de  uma audiência com o governador do Estado na cidade e Marabá juntamente com o prefeito Sancler e outros vereadores do município. Veja a seguir o que disse a vereadora em comentário no blog:
“Caros amigos do Blog Folha deTucuruí!

No que diz respeito a minha pessoa, esclareço que não sou Vereadora do Prefeito, tampouco ele está me carregando à tiracolo. A imagem acima retrata uma audiência com o Governador do Estado do Pará, que recebeu o Prefeito e Vereadores do Município de Tucuruí, onde foram tratados assuntos de interesse do Município. Participei da audiência a convite do Vereador Presidente José Gomes, porque entendo que é obrigação do Vereador somar forças, a fim de buscar melhorias para o município que representa, independente de posição política partidária.
Ressalto que em 2 anos e 8 meses de mandato essa foi a primeira vez que fui convidada para participar de uma reunião com o Governo do Estado.

Abraço a todos! Vereadora Edileuza Paixão Meireles/PSC.”
Segundo a vereadora, a reunião foi muito produtiva e já começou a dar resultados práticos, como a autorização para a reconstrução da ponte sobre o Rio Mojuzinho. Clique aqui para ver matéria do blog da parlamentar. Abaixo está a foto em questão.
 

2 comentários:

Editor do Folha de Tucuruí disse...

Séquito = Acompanhamento, comitiva.

Pelo que soubemos o Governador estava recebendo os prefeitos da região, alguns prefeitos por sua vez estavam ACOMPANHADOS pelos vereadores das suas cidades, tanto que na imagem o Sancler ocupa um local de destaque no centro da comitiva.

A palavra dentro do contexto foi utilizada de forma correta. É direito da vereadora gostar ou não da matéria e da forma como foi redigida.

Editor do Folha de Tucuruí.

Anônimo disse...

Essa bancada de vereadores de Tucuruí se auto apagou... com excessão da oposição que falando bem ou mal mas falam deles...e reunindo todos num saco de farinha não vale um tostão...E que projetos mas sem graça foi esses que essa bancada lutou heim?!
AFF!!
O povinho sem criatividade para lutar pelo povão!