sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vem com tudo: PMDB realiza encontro municipal

Faixas nos principais cruzamentos convidam a população a se filiar
A semana foi do PMDB. Começou com a visita dos dirigentes Miguel Rodrigues e Pacheco às rádios locais para anunciar o encontro que ocorrerá no domingo (04/09), com a presença do senador eleito Jader Barbalho, do prefeito de Ananindeua Elder Barbalho e do deputado estadual Parsifal Pontes. As personalidades peemedebistas serão recepcionadas no aeroporto às 9:00 h. pelos militantes da legenda que, em carreata, os conduzirão ao Náutico Clube Vieira onde acontece o evento.
Ontem a cidade entregou-se às cores do partido com faixas nos principais cruzamentos do centro de Tucuruí. É o ano de 2012 se antecipando. Eu falei que a coisa estava começando a esquentar.
Minha filiação
No domingo eu também estarei lá no Náutico Clube Vieira, não só para colher as boas novas do estranho mundo da política, mas também para assinar minha ficha de filiação juntamente com diversas lideranças locais. Venho adiando essa decisão desde que cheguei por aqui, em 2006. Agora chegou o momento.
Ao me filiar ao PMDB deixo oficialmente as fileiras do PCdoB, partido honrado, justo e extremamente sintonizado com os anseios do povo brasileiro, onde orgulhosamente militei por 16 anos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Caro Blogueiro,

Vc tem ganho minha admiração em razão de suas equilibradas análises políticas postadas em seu blog, mas sinceramente, sair de um partido "sintonizado com os anseios do povo" e ingressar em um partido fisiologista é contraditório. Só devo pensar que vc colocou seus interesses políticos pessoais acima de tudo, certo?...rsrsr

Anônimo disse...

Se o PC do B é um partido honrado, justo e extremamente sintonizado com os anseios do povo brasileiro e o PMDB é o partido aético que não sai das páginas policiais, ninho de corruptos, comandado no Pará por ninguém mais do que Jader Barbalho, como voce explica e justifica sua escolha. Nesta história, quem não presta?

Prof. Augusto Magalhães disse...

O PMDB, assim como os demais partidos que atuam no Brasil, tem virtudes e defeitos. Venho pra somar ao partido do saudoso Barbosa Lima Sobrinho, Ulisses Guimarães e muitos outros homens e mulheres honrados, ao partido tenaz na luta contra a ditadura. Mas o motivo principal que me traz ao PMDB é a possibilidade de ajudar a mudar os rumos de Tucuruí. Pra mim o partido deve protagonizar uma grande disputa na eleição do ano que vem.

Anônimo disse...

Tá censurando meu comentário à sua resposta sobre o ético PMDB, professor?

Zé Ruela disse...

É Meu caro,pelo andar da carruagem e lembrando o poeta Cazuza,você ainda procura uma ideologia pra Viver.Ou será que se rendeu à fatídica decisão de, se não pode vencê-los,ajunte-se a eles?

Prof. Augusto Magalhães disse...

Deletei seu comentários por que você ofende várias pessoas e não mostra a cara. Mande o mesmo comentário através de seu e-mail pessoal que eu publico na íntegra. Gosto de debater olho no olho e não "dedo no olho".

Prof. Augusto Magalhães disse...

Meu caro Zé ruela,

Que bom ter você de novo comentando minhas postagens. Esse mundo tá virado. Eu me defino como socialista. Apesar de ter participado do PCdoB nunca me defini como comunista.
Nessa questão de ideologia eu estou tranquilo. Tenho minhas convicções e são das mais radicais. Pode ter certeza. Acontece que estou aprendendo a conviver e ter paciencia (aliás essa é uma das virtudes de um revolucionário). Quando achar que ninguém mais presta nesse mundo vou pra uma ilha deserta pois lá terei certeza que 100% dos seus habitantes são pessoas boas.

Anônimo disse...

eu voto no zé ruela.

Anônimo disse...

ESSE PMDBZINHO TA RODADO COM ESSES MALA QUE SÃO NOVOS FILIADOS,COMO VOCE É MAS UM MANDATO SO VENDO O SANCLER ROUBAR DENOVO.....BANDO DE INFELIZES....