segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Independente perde para o Penarol fora de casa

Se o técnico Charles Guerreiro esperava voltar com pelo menos um empate na bagagem de Itacoatiara, no Amazonas, após a derrota pelo placar mínimo para o Penarol ontem, Charles precisa recolocar o Galo na trilha para tentar a classificação dentro de casa, no próximo final de semana.
O comandante do time de Tucuruí, antes de viajar para Itacoatiara, no treinamento realizado em Belém – no Souza –, previu que o jogo no interior do Amazonas seria muito disputado e que o chute de média distância poderia definir a partida, por isso que ao final do treino realizou arremates com os seus principais finalizadores. Charles acertou o prognóstico, foi um chute de fora da área que determinou o vitorioso da partida. Entretanto, para a tristeza dos torcedores do Galo, foi o Penarol amazonense que se saiu melhor, quando o meio-campista Celsinho arriscou aos 35 minutos do segundo tempo, surpreendendo o goleiro Rodolpho Fernandes.
Para a partida de volta, a vitória é a única alternativa que o Independente tem para avançar de fase e continuar no sonho do acesso à Série C. Se o Galo vencer o Penarol por 1 a 0, a partida será decidida nos pênaltis, portanto o Galo precisa vencer por dois gols diferença, ou mais, para garantir a classificação.
FICHA TÉCNICA
PENAROL 1
Rascifran; Amaral, Everson, Junior Bahia e Marcos Pezão; Siboy, Celsinho, Gilson Tussi e Fininho; Renato (Kito) e Nielson. Técnico Uidemar Oliveira.
INDEPENDENTE 0
Rodolpho Fernandes; Lima, Adson, Marraquete e Luciano; Adinisio, Daniel, Marçal (Vaninho) e Gian (Silva); Joãozinho e Leandro Guerreiro. Técnico Charles Guerreiro.
Fonte: Diário do Pará

Um comentário:

Anônimo disse...

Pega porcaria, time lixo hahaha. Losers!