terça-feira, 20 de setembro de 2011

Galo pode ganhar contratados para fase de oitavas

Guerreiro: de olho na próxima fase (Foto:independentetucurui.blogspot.com)
Depois da tão festejada vitória sobre o Trem (AP) e a histórica classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Independente de Tucuruí se reapresenta hoje à tarde já visando o confronto no próximo domingo (25) contra o Peñarol (AM) em Itacoatiara, pelas oitavas de final.
A comissão técnica do Galo Elétrico fará uma avaliação física dos atletas para identificar algum tipo de lesão muscular após três semanas de jogos decisivos e desgastantes. Em seguida, o técnico Charles Guerreiro se reunirá com o presidente Deley Santos para definir quais serão os jogadores que permanecerão na equipe para o restante da competição, pois os contratos dos atletas terminam no final de setembro. Após essa definição, Charles mostrará os nomes dos jogadores que pretende contratar para posições que são bastante carentes no time.
Segundo o auxiliar técnico Nildo, Charles está com dificuldades de trabalhar com o elenco reduzido devido às lesões. A zaga é um setor que preocupa. “Temos três jogadores de ofício na posição, mas com a lesão de Guará, sobraram apenas dois, que ainda estão pendurados por dois cartões amarelos. Qualquer eventualidade teremos que improvisar”, destacou Nildo, informando que Guará tem previsão de volta aos treinos em oito dias e, caso alguém na zaga tome o terceiro cartão na partida de ida, no Amazonas, terá que improvisar com um dos volantes, Moisés ou Silva. Nildo citou também o ataque, contabilizando um número de jogadores reduzidos: apenas três. O atacante Tiago Floriano se recuperou da cirurgia no joelho e será reintegrado.
REFORÇOS
Se o Independente buscar reforços, Nildo Pereira disse que o clube pode buscar reforços no Rio Branco, entretanto, há fortes indícios que algum zagueiro do Águia poderá ser contratado.
Fonte: Diário do Pará

Um comentário:

Anônimo disse...

Segundo o repórter Soares do programa Bate Bola(R.Floresta), o presidente Deley disse que a imprensa da capital,está tentando arruinar o bom ambiente no Galo Elétrico,com notícias infundadas,e que nada disso é verdade.Vamos aguardar.