quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sessão relâmpago na Câmara

Zé Gomes - presidente da Câmara Municipal.
A sessão de ontem na Câmara Municipal de Tucuruí durou um pouco mais de 40 minutos, pois não havia pauta a ser discutida, segundo informou o presidente da Casa, Ver. Zé Gomes (PPS). Ele esclareceu o fato dizendo que a reunião de definição dos trabalhos, que acontece sempre na segunda-feira, ficou prejudicada uma vez que nesse dia tivemos o feriado de Adesão do Pará.
Apenas dois vereadores se inscreveram para falar. O primeiro foi o vereador Tom Bonfim (PT), que lembrou que o prazo dado pela justiça para que o prefeito preste contas à Câmara está se esgotando. O vereador também apresentou um novo pedido de CPI da Saúde. O segundo a se pronunciar foi o vereador Tabaco (PRP), que defendeu o prefeito dizendo que este já havia prestado contas, no prazo legal, ao Tribunal de Contas dos Municípios, e que também iria faze-lo à câmara. Tabaco disse ainda que não iria assinar a nova CPI.

3 comentários:

Anônimo disse...

Temos a impressão de que foram eleitos só dois vereadores para defender a população e fiscalizar as contas do Executivo, e o restante só para embolsar no final do mes a granha do Municipio e ajudar a roubar os cofres Publicos(sangria). Esperamos que seja para muitos o 1º e último mandato, Adeus vagabundos, sugadores

Anônimo disse...

Ei professor Augusto, vc também defendeu esse parasita aí como fez o pessoal do folha depositando uma grande esperança em uma possível presidente de caráter na CMT?
Quero acreditar que não. Pois o "FOLHA", aí está mais um que não volta nunca mais...!

Prof. Augusto Magalhães disse...

Eu apoio e colaboro com a bancada de oposição, mas confiar mesmo eu só confio em mim.