terça-feira, 2 de agosto de 2011

Retomando as atividades

Tá pensando que é só o Datena que vai e volta? Eu e meu blog estamos de volta também. Depois de umas férias merecidas e bem aproveitadas no incomparável litoral cearense, de uma saudosa visita à minha querida Belém do Pará, de uma farofada em Mosqueiro e de um mergulho nas águas geladas dos igarapés do Aratera, eu estou de volta.
Em julho resolvi tirar férias gerais, me negando inclusive o direito de “blogar” com vocês, mas agora retorno a essa incrível cidade de Tucuruí que aprendi a gostar, embora encontre-se  um pouco amarelada pela má gestão que insiste em superfaturadas demãos.
Voltei pra presenciar e anunciar a histórica e esperada inauguração CPI da Saúde; pra ver a concretização das maquetes, que na última eleição municipal abrilhantavam as velhas TV’s de tubo de imagem nos lares tucuruienses; a inauguração do monumental Mercado Municipal, que com certeza fará jus ao orçamento anunciado na placa que indica o valor da reforma.
Voltei pra falar de educação, cultura, política, Amazônia, Brasil e de felicidade. Espero ser bem vindo nesse retorno ao mesmo tempo em que dou minhas boas vindas a quem visita pela primeira vez e a quem retorna ao blog para se alimentar de informações.
Vamos debater, encontrar e apontar soluções, comentar e trocar ideias. Afinal, estamos na blogosfera pra desacatar a ordem da grande mídia magnetizada pelo vil metal dos cofres públicos que não deixam passar a verdadeira verdade visível aos olhos de todos.

Um comentário:

Zé Ruela disse...

Já era tempo seu vadiote.As ruas emburacadas já estão com saudades.rsrs