terça-feira, 30 de agosto de 2011

PSC realiza encontro Regional em Tucuruí

Dep. Zequinha Marinho ao lado do ex-prefeito Cláudio Furmam
O partido Social Cristão (PSC) realisou no último Sábado (27) um encontro Regional que reuniu membros da agremiação dos municípios do Entorno do Lago de Tucuruí. O evento contou com a presença do presidente estadual da sigla e Dep. Federal, Zequinha Marinho. A surpresa ficou por conta da presença do ex-prefeito Cláudio Furmam que saudou a reunião e disse que estará presente na disputa de 2012 seja como candidato ou apoiador.

4 comentários:

Anônimo disse...

O MEC tem dinheiro para que a UFPA faça um novo Campus. Porém, Jader e turma querem que seja lá para dentro de Ananindeua -Icuí. Que tal mandar carta para Dilma pedindo para que seja na BR para que todo de Marituba, Santa Isabel, etc tenha chance de concorrer!!!!

Anônimo disse...

Legal essa foto, o Furman sentado na mesa do PSC e o Junior Braga rindo desta palhaçada.
É bonito isso????
Faltou só os palhaços do Circo!!!
Vaaaaaaiiii lááááááá´´aá!!!!

Anônimo disse...

Valeu Professor, finalmente o senhor tá começando a ter bom senso e moderar na sua puxação de saco à vereadora Edileuza, é indiscutível o destaque que o senhor deu à convenção do PMDB se comparado a essa notinha que o senhor colocou sobre o encontro do PSC, partido da vereadora de quem o senhor ganha pra assessorar.

Prof. Augusto Magalhães disse...

Não dá pra inventar notícia. O PSC é um partido em ascenção e tem muita gente boa, mas o do PMDB teve muito mais peso político.