quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Independente contrata Fábio Oliveira, ex-Remo e Paysandu

Fábio destacou em 2007 após anotar 22 gols na Série B pelo Remo
Tucuruí, PA, 03 (AFI) - O Independente anunciou mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Fábio Oliveira, ex-atacante do Remo e Paysandu, 37 anos, fechou com o clube e chegará na quinta-feira para se integrar ao elenco.
Em sua terceira passagem pelo futebol paraense, Fábio Oliveira tentará desempatar a disputa entre sucesso e fracasso. Na primeira passagem, jogando a Série B pelo Remo em 2007, o atacante marcou 22 gols e terminou em terceiro lugar na artilharia, atrás de Val Baiano (23 gols) e Alessandro (25). O goleador foi o destaque do time, já que, mesmo com os gols marcados, o Remo caiu para a Série C, terminando na penúltima posição.
Sua segunda passagem não deixou saudades. Contratado no ano seguinte pelo Paysandu para a disputa da Série C, o atacante chegou a ser apresentado no clube com o estádio lotado, mas não correspondeu dentro de campo, deixando o clube sem ter anotado nenhum gol.
Fábio Oliveira chega ao Independente em um momento em que o time está na terceira colocação do Grupo 2 da Série D, com três pontos somados em dois jogos, junto com o Comercial-PI - que está em quarto por ter um saldo de gol pior que o clube de Tucuruí. Os líderes são o Trem-AP e o Sampaio Corrêa, ambos com seis pontos. O time se prepara agora para enfrentar na próxima rodada o São Raimundo, no dia 6 de agosto, sábado, às 19 horas.
Fábio estava jogando no Rio Verde-GO pela Segundona Goiana. Na competição, o Rio Verde está na quarta colocação, após 10 jogos disputados, com 20 pontos. Como apenas quatro passam às semifinais, o time está disputando com Mineiros, 22 pontos, Nerópolis, 21 e Itumbiara, 19 uma das três vagas restantes. A primeira vaga ficou com o Anápolis, que somou 23 pontos e já não pode ser alcançado pelo quinto colocado Itumbiara.

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Fábio Oliveira 37,Gean 37, Silva 37,Marçal 35.É campeonato de Veterano?