quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hilário: Sancler vai a Marabá pedir asfalto a Jatene

Prefeito Sancler conversa com o governador Jatene
Seria engraçado se não fosse trágico. Depois de ter sido flagrado caminhão de empresa particular desviando asfalto da usina de Tucuruí para pavimentar a PA 150, Sancler vai pedir asfalto a Jatene. O trecho da matéria a seguir é do sítio do Governo do Estado. Clique aqui para ler a matéria completa.
"Ao longo da tarde, Jatene recebeu ainda os prefeitos de Tucuruí, Sancler Ferreira, e de Santana do Araguaia, Jeová de Aguiar, que também apresentaram projetos e solicitações para continuar o desenvolvimento da região (...)
O município de Tucuruí receberá diversos investimentos do Estado que, na opinião do prefeito Sancler, beneficiarão outros municípios da região, como a pavimentação de 20 quilômetros de vias, e as inaugurações da escola indígena, do Instituto Médico Legal, do abrigo da mulher e de uma unidade do Pró-Paz.
Em Tucuruí também será construído o novo hospital para atendimento de pacientes com câncer, que facilitará o acesso de doentes do sudeste paraense. 'O sudeste estava precisando desses investimentos e, com certeza, ajudarão a vida dos habitantes de muitos municípios da região', afirmou Sancler Ferreira."

Nenhum comentário: