sábado, 20 de agosto de 2011

Chamem a Dilma

CPI da saúde e agora o escândalo do lixo superfaturado. Parece que a Prefeitura de Tucuruí está precisando de uma faxina. Conheço uma diarista que é ótima. Se o mutirão que conta com os “braços fortes” da Câmara, Ministério Público e Poder Judiciário não der conta de tanta sujeira, sugiro que liguem pra Dilma.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos nos esquecer que a Dilma fez parte do Governo Lula, de onde se origina toda esta bandidagem que, hoje, ele diz limpar! Foi exatamente esta bandidagem que fez parte da coligação para eleger Dilma. Será que ela não sabia quem eram Sarney, Jader, Valdemar Costa Neto e seus 40 ladrões do PR, Maluf, Michel Temer e outros, muitos outros,que marcharam junto com a Dilma, numa disputa eleitoral capitaneada por Lula e que talvez tenha sido a mais despudorada de nossa história, para a qual não podemos fechar os olhos, pois ela, a história, costuma ser impiedosa!

Anônimo disse...

Uma lição preciosa Augusto, quando criticar A, não elogie B na mesma matéria, principalmente em se tratando de político.
Os corruptos sempre justificam um roubo com outro roubo na lógica dos canalhas de que se um rouba, todos tem o direito de roubar.
Para bandido ninguém presta, já que medem os outros pela sua própria régua.

Prof. Augusto Magalhães disse...

Obrigado pela dica, mas eu também me considero um ser pensante. Estou na política desde os 16 anos e até hoje não consegui me decepcionar. Sei muito bem como essa "ciencia" funciona. A solução para a política é fazer mais e mais política.