segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sinomar pode renovar com Galo ou ir para Santarém

Sinomar Naves está com o contrato vencido com o Galo
O Independente já tem data certa para a estreia no Campeonato Brasileiro da quarta divisão: 13 dias separam o Galo de Tucuruí para o jogo contra o Trem do Amapá, em Macapá. Para a competição, a diretoria já anunciou alguns reforços (como o atacante Jaílson, ex-Cametá), falou de especulações (como o zagueiro Diego Barros e o lateral Mocajuba) e até revelou o teto salarial que não deve ultrapassar a faixa dos R$ 140 mil por mês.
Porém, o que a diretoria do Galo Elétrico parece ter esquecido foi de conseguir um treinador, já que, até ontem (3), Sinomar Naves, técnico da conquista do título paraense, ainda não havia recebido nenhuma proposta do presidente do Independente, Deley Santos. “O meu contrato com o clube venceu dia 20 (de junho). Continuei porque iríamos fazer o jogo da final”, explicou Naves.
Com a reapresentação marcada para acontecer já amanhã (5), após uma semana de folga, a dúvida quanto à permanência de Sinomar em Tucuruí continua e até mesmo aumenta depois das afirmações de Rosinaldo do Vale, presidente do São Raimundo, de que diretores do Galo Elétrico teriam procurado Charles Guerreiro (treinador do time santareno no campeonato paraense deste ano) com o intuito de oferecer uma proposta para treinar o time de Tucuruí. “Não posso falar das propostas, nem de mim e nem da parte dele, (Deley Santos) porque, desde a final, em nenhum momento conversamos sobre isso (novo contrato)”, revela.
Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário: