terça-feira, 5 de julho de 2011

Égua, eu vou é tirar férias!

Não quero saber nem mais de blogar. Vou tirar férias total. Ainda ouço, como se viesse de dentro da minha cabeça a barulheira da molecada da 5ª série. O pior de tudo é que quando vai findando julho a gente começa a ficar com saudade da rotina. Pode?
Mas eu vou tirar férias. To precisando. Não aguento mais tanta coisa estranha acontecendo por aqui. O Prefeito, por exemplo, fez de tudo pra aparecer nos últimos dias. Acho que é pra ver se sobe o Ibope. Vestiu-se de galo e estampou outdoors pela cidade, andou levantando e beijando a taça do independente. E o Deley ficava dizendo: “Sancler, deixa eu pegar um pouquinho?”. Não sei como ele não apareceu no velório do Itamar.
Tem coisa mais estranha que isso: a chapa 4, da ASERT, ficou em último lugar e queria recontagem de votos. Será que estava pensando que ia pras cabeças? E os estudantes, que ganharam, mas não levaram? Fizeram a maior onda, tiraram os vereadores do recesso, revogaram o aumento da passagem, mas no dia seguinte pagaram R$ 2,25. Tem coisas que só acontecem por aqui. Eu vou pra qualquer lugar mais tranqüilo. Vou pro oriente médio encontrar uma bagdali e ficar por lá.
E tem mais coisa estranha. O mais novo cidadão Tucuruiense, Sinomar Naves, que ganhou esse honroso título por indicação do vereador Titonho (PTB), já não é mais tucuruiense. Deixou o galo cantando sozinho e foi rugir com o leão azul. Será que vai receber o título de cidadão belenense também? Duvideodó!
É por essas e outras que eu vou sumir no que resta desse sagrado mês de julho. Esta é minha última postagem do mês. Até agosto quando voltarei com as mais novas novidades sobre a estranha arte da política em Tucuruí. Abraço a todos e a todas e boas férias!

Nenhum comentário: